ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Urbem ganha Sansung E-Festival e fará shows com grande instrumentista do País

Lucas Arruda | 25/08/2015 18:45
Banda se apresentará em Brasília e em Belo Horizonte em setembro (Foto: Divulgação)
Banda se apresentará em Brasília e em Belo Horizonte em setembro (Foto: Divulgação)

Graças à votação popular pela internet, a banda campo-grandense Urbem ganhou no projeto Sansung E-Festival Instrumental. Agora o grupo terá a oportunidade de gravar um single em grande estúdio com a garantia de divulgação do trabalho em todo o país e ter a canção enviada para diversas rádios do Brasil.

Além disso, a Urbem fará dois shows com o instrumentista Yamandu Costa, que já foi arranjador do músico Lenine e já trabalhou com Diana Krall. O primeiro será no dia 4 de setembro em Brasília e o segundo no dia 30 de setembro em Belo Horizonte. Eles também ganharão um prêmio em dinheiro.

Os músicos estavam em êxtase depois de virem o resultado que foi divulgado nesta tarde. Segundo o baterista da banda, Sandro Moreno, agora é o momento de agradecer. “Temos muitas pessoas para dizer obrigado, pois só conseguimos graças aos que votaram em nós”, avalia. O grupo chegou a criar uma campanha no Facebook, a #voteurbem.

Os integrantes da Urbem já tocaram juntos em outros projetos, mas a banda começou somente há um ano e já está rendendo bons frutos. “É muito difícil entrar no circuito nacional se você não é do eixo Rio-São Paulo e com esse projeto nós vamos conseguir. Até receberemos orientação de um grande produtor nacional”, informa Sandro.

A Urbem ganhou o projeto com a música Painel.

Nos siga no Google Notícias