A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

21/03/2019 09:43

Whisky de Segunda lança clipe pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Com atores com Síndrome de Down e guitarrista de Chicago, clipe “Shake Me” é o novo trabalho da banda.

Thailla Torres
O clipe já está disponível no Youtube e lançamento oficial será com festa e blues para os alunos da Associação Juliano Varella.O clipe já está disponível no Youtube e lançamento oficial será com festa e blues para os alunos da Associação Juliano Varella.
“Shake Me” busca promover a conscientização sobre a inclusão social no Dia Internacional da Síndrome de Down.“Shake Me” busca promover a conscientização sobre a inclusão social no Dia Internacional da Síndrome de Down.

A banda sul-mato-grossense Whisky de Segunda lança nesta quinta-feira (21) um novo videoclipe, com participação especial de pessoas com Síndrome de Down e o guitarrista de Chicago (EUA), Guy King. O lançamento da música autoral “Shake Me” busca promover a conscientização sobre a inclusão social no Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado hoje.

O clipe já está disponível no Youtube e lançamento oficial será com festa e blues para os alunos da Associação Juliano Varella na sexta-feira (22).

A ideia surgiu através de uma parceria entre a banda e a produtora Larissa Neves. “Quando os meninos do Whisky de Segunda me disseram que iriam gravar com um dos maiores guitarristas de blues da atualidade, sugeri levar esse momento único para mais pessoas e ao mesmo tempo agregar um novo público para esse momento”, explica Larissa.

“Shake Me” é a primeira música da banda e foi composta em 2004 pelo guitarrista Jefferson Pasa, inspirado no estilo antigo do blues

No clipe, os atores mostram que pessoas com Síndrome de Down levam uma vida normal, trabalham, jogam boliche, paqueram e namoram. Os atores foram escolhidos após uma seleção que surgiu nas redes sociais.

Confira o novo clipe.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.