ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Campo Grande News sorteia ingressos para "Mulheres Alteradas"

Anny Malagolini | 29/09/2011 16:38
 Campo Grande News sorteia ingressos para "Mulheres Alteradas"

O Campo Grande News irá sortear ingressos pelo Twitter para a peça teatral “Mulheres Alteradas”, que será apresentada nos dias 1 e 2 de outubro na Capital. Sucesso de público e crítica em todo o país, a peça é encenada pelos atores Luiza Tomé, Samara Felippo, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto.

Para participar da promoção é fácil, basta seguir o perfil @cgrnews e dar RT na mensagem: Eu sigo o @cgrnews e quero participar do sorteio dos convites para a peça teatral #mulheresalteradas http://kingo.to/PVU #cgrnews.

O best-seller “Mulheres Alteradas”, da escritora argentina Maitena Burundarena, enfatiza situações do universo feminino, com personagens anônimas e universais, como a relação da mulher com a idade, amigos, filhos, amores, o passar do tempo e a falta dele, enfim, tem como não se alterar?

Com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo, a obra foi adaptada para o Brasil e ganhou nomes e personalidades, como; Lisa, interpretada pela atriz Samara Felippo, é uma mulher separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios;

Marisol Ribeiro interpreta uma mulher que vive no mundo da lua, e que não desiste de encontrar se grande amor.

Já a personagem Norma, interpretada por Luiza Tomé, é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos, e está grávida de seu terceiro filho.

E por fim o ator Daniel Del Sarto que incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades. O espetáculo também conta com a participação ao vivo da banda “Alteradas”.

No dia 1º a peça tem inicio às 21 horas e no dia 2 de outubro às 19 horas. Os convites para o setor A custam R$100,00 e para o setor B R$80,00 e estão a venda no Shopping Campo Grande, em frente a loja Riachuelo. Mais informações 3326.0105.

Nos siga no Google Notícias