ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Casa do Artesão abre exposição temporária com peças de MS

Por Elverson Cardozo | 20/03/2012 12:53
Mostra pode ser visitada até o dia 16 de abril. (Foto: Divulgação)
Mostra pode ser visitada até o dia 16 de abril. (Foto: Divulgação)

A Casa do Artesão, em Campo Grande, abre nesta terça-feira (20), às 17h, uma exposição temporária com apresentação de peças produzidas por sete entidades de Mato Grosso do Sul. A entrada é franca.

Bordados, bijuterias e acessórios em couro, travessas, panelas, potes fruteiras – de pedra barro ou argila -, além de objetos de decoração e esculturas em cerâmica fazem parte da mostra que tem o objetivo de apresentar um panorama da produção local.

Participam da mostra a Associação de Artesanato de Mato Grosso do Sul, Associação de Artesãos da Praça dos Imigrantes, Federação Nacional de Artesãos do Estado, Incubadora Zé Pereira, Proart-MS e Sindicato dos Artesãos e União Estadual dos Artesãos.

Interessados podem visitar a exposição temporária até o dia 16 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. O projeto é uma realização da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Serviço – Outras informações podem ser obtidas na gerência de desenvolvimento de atividades artesanais, pelos telefones (67) 3316-9107 ou (67) 3316-9152.

A Casa do Artesão está localizada na Rua Calógeras, 2050, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário