ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Depois de “Ai se eu te pego”, Michel Teló lança housenejo

Marta Ferreira | 02/12/2011 17:14

"Eu te amo e open bar" foi disponibilizada ontem na internet, após gravações de shows serem postadas

Michel Teló: nova música tem batida de música eletrônica misturada à sanfona. (Foto: Divulgação)
Michel Teló: nova música tem batida de música eletrônica misturada à sanfona. (Foto: Divulgação)

Vazou na internet, com gravações ruins feitas em shows, e desde ontem foi disponibilizada no You Tube uma das novas músicas do DVD que será lançado este mês pelo sul-mato-grossense Michel Teló, intitulada “Eu te amo e open bar”.

Em menos de 24 horas, o vídeo já tem perto de cem mil visualizações no canal de Teló, o que indica que mais uma música chiclete vem por aí, depois de “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”, ambas regravações, a primeira do grupo Exaltasamba e a outra do Cangaia do Jegue.

Dessa vez, a autoria é do irmão do cantor, Teófilo Teló, e o ritmo é bem diferente. Com apenas um verso, uma frase na verdade, “Eu te amo e open bar” está sendo definida como “housenejo”, ao misturar sanfona e batidas de música eletrônica.

Quem ouve, e frequenta as baladas com música de dançar, vai identificar sons parecidos aos de muitos sucessos recentes das pistas.

Apesar de estar sendo tratada como sucessora de “Ai se eu te pego”, sucesso no Brasil e agora um dos hits da Espanha e em Portugal, a música não é a de “trabalho”, segundo a assessoria de imprensa do cantor.

A explicação para a disponibilização no canal do You Tube foi de que, por causa das gravações ruins postadas, a opção foi por colocar no site a versão original, com qualidade.

O DVD, gravado em baladas sertanejas pelo País todo, sai no dia 18 de dezembro.

Veja o vídeo abaixo:

Nos siga no Google Notícias