ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Edital de apoio à produção de obras audiovisuais em HD no Estado é prorrogado

Vinícius Squinelo | 28/08/2011 16:45

Está prorrogado até 30 de agosto o prazo de inscrições para o I Edital de Apoio à Produção Audiovisual da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que vai contemplar cinco projetos, com o valor de R$ 25 mil cada, para produção de obras audiovisuais inéditas de curta metragem, nas categorias ficção ou documentário, em formatos digitais de alta definição (HD).

O governo do Estado, por meio do Museu da Imagem e do Som, Unidade, busca selecionar produtores audiovisuais atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestigiar a produção independente sul-mato-grossense, de forma a fomentar o desenvolvimento da produção audiovisual local.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que estiverem de acordo com as normas estipuladas no regulamento, publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de junho 06 deste ano (www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Os interessados em participar do Edital, podem tirar possíveis dúvidas, por e-mail mis.de.ms@gmail.com, ou pelos telefones (67) 3316-9178 e (67) 3316-9146. em MS é prorrogado

Nos siga no Google Notícias