ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Artes

gressos para apresentações do Peixonauta na Capital já estão à venda

Edmir Conceição | 05/10/2011 15:44
Cena do espetáculo Peixonauta. (foto: Divulgação)
Cena do espetáculo Peixonauta. (foto: Divulgação)

Os fãs campo-grandenses do desenho Peixonauta poderão conferir neste mês, ao vivo e a cores, as aventuras do peixe secreto e seus amigos. Nos dias 22 e 23 de outubro, o espetáculo infantil será apresentado na Capital, no Teatro Dom Bosco.

Peixonauta é a primeira série de animação 100% brasileira. Exibida em 62 países, ganhou traduções nos idiomas inglês, espanhol, árabe e turco, sendo o programa mais visto da Discovery Kids da América Latina em 2009 e primeiro lugar na audiência da TV paga brasileira.

Nesta adaptação, os personagens Peixonauta, Marina, Zico, Juca, Pedro e Agente Rosa ganham vida por meio da manipulação de bonecos feitos de espuma e tecido. O espetáculo “O Caso da Grande Chuva” conta a aventura do Peixonauta que deixa seu mundo molhado para procurar seus amigos na floresta, revelando mistérios e solucionando problemas com a interação do público.

A classificação do espetáculo é livre e as crianças poderão passear entre o real e a fantasia. Os ingressos já podem ser adquiridos na Tip Top do Shopping Campo Grande (2º piso) e na Academia Body Trainer. As sessões acontecerão às 15h no dia 22 e às 17h no dia 23. Os valores são R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). Já nos dias 24 e 25, as exibições integrarão o projeto escola. Mais informações pelos telefones (67) 3362-5619 e (67) 8408-5126.

Nos siga no Google Notícias