ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Luan fica com o prêmio de melhor show e Di Ferrero vence como cantor

Por Marta Ferreira | 06/09/2011 23:01
Show de Luan Santana foi premiado como o melhor do ano.
(foto: Simão Nogueira)
Show de Luan Santana foi premiado como o melhor do ano. (foto: Simão Nogueira)
Di Ferrero foi eleito o melhor cantor, desbancando Luan. (Foto: Divulgaçao)
Di Ferrero foi eleito o melhor cantor, desbancando Luan. (Foto: Divulgaçao)

Luan Santana teve sete chances de ser convocado ao palco na 18ª ediçao do Prêmio Multishow, realizado esta noite, no Rio de Janeiro, mas saiu com apenas uma. Seu show com recursos de cinema americano e cache de artista top, com o qual faz turnê pelo País e se apresentou em Nova Iorque, no fim de semana passado, foi considerado o melhor do ano.

E parou por aí. Nas outras seis categorias em que foi citado, Luan perdeu, inclusive o título de artista sertanejo do ano, para a musa do pop rural Paula Fernandes.

Em outra categoria em que era um dos favoritos, com o nome gritado por parte da platéia, ele perdeu para outro cantor nascido em Campo Grande, Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Di subiu ao palco duas vezes, para receber o prêmio de melhor cantor, pelo voto popular, e junto com a banda, vencedora do prêmio de melhor música, com “Onde Estiver”.

Outro artista de Campo Grande, Michel Teló, concorria, até a segunda fase da premiaçao, em quatro categorias, mas na fase final ficou na disputa apenas da melhor música, com "Fugidinha".

A dupla Maria Cecília e Rodolfo também estava entre os indicados, como artista sertanejo do ano, prêmio levado por Paula Fernandes.

O prêmio de Luan Santana foi anunciado entre os últimos da noite. Ele não compareceu, por estar se apresentando em Leme, no interior de São Paulo. Simultaneamente à revelaçao dos vencedores, o twitter do cantor virou uma espécie de batalha de palavras entre os fans dele e dos outros artistas vencedores, como os do grupo Restart, vencedor de dois prêmios: álbum e clipe.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário