ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Após arquivamento, ex-BBB desabafa sobre acusação de abuso sexual dos filhos

Ângela Kempfer e Thailla Torres | 01/08/2017 16:14
O personal João Reis e a ex-BBB Priscila Pires com os meninos durante festa de aniversário em Campo Grande.
O personal João Reis e a ex-BBB Priscila Pires com os meninos durante festa de aniversário em Campo Grande.

“Fomos julgados e até condenados por pessoas. Agora acabou, inocência provada pela Justiça: João sempre foi inocente”. Um ano depois de uma acusação de abuso sexual virar notícia nos jornais, a ex-BBB Priscila Pires resume assim o desfecho da história que colocava os dois filhos como vítimas e o namorado como criminoso.

Quando o caso veio à tona, em agosto de 2016, a imprensa séria poupou a identidade dos envolvidos, para evitar a exposição das crianças. Mas as redes sociais fizeram o papel de disseminar a informação sem freio, com nome e sobrenome de todas as partes.

Priscila preferiu ficar calada, até a decisão da Justiça pelo arquivamento do processo, divulgada nesta semana. Por isso, hoje veio o desabafo. “Os culpados de todo mal são aquela família do pai. Coloquei os meus filhos em tratamento médico, psicológico". 

Como o casal foi condenado por antecipação nas redes sociais, Priscila diz que achou justo vir a público agora apresentar a sua versão sobre o que aconteceu nas férias escolares de 2016, quando as crianças ficaram com o pai, o autor da denúncia.

“Ali começou o meu pesadelo. O pai e sua família desapareceram com os meus filhos, abri B.O. (Boletim de Ocorrência), avisamos o juiz, houve um mandado de prisão contra o pai e então fomos surpreendidos com uma denúncia de estupro. A irmã e mãe do pai dos meus filhos fizeram um vídeo aonde as crianças falavam nada com nada, mas o foco era apenas acusar alguém para safar o pai da cadeia”, conta.

A acusação foi só mais um capítulo na relação tumultuada entre Priscila Pires e o empresário Bruno Andrade, que já teve bate-boca sobre propriedade de um bar em Campo Grande e até barraco com direito a ameaça de morte via Whatsapp.

Mas segundo a ex-BBB, nada a fez sofrer tanto quando a denúncia de abuso dos filhos. “Foi avassaladora na minha vida, na vida dos meus filhos, na vida do meu parceiro (que até perdeu seu emprego), na vida da mãe do meu parceiro...Um pesadelo completo”.

Depois da acusação da família de Bruno, a partir de supostas declarações dos meninos, o namorado de Priscila, o personal trainer João Reis virou o primeiro alvo da avalanche violenta de ataques no Facebook. A ex-BBB saiu em defesa do parceiro e também acabou vítima do linchamento virtual.

Mas segundo ela, como não havia nada plausível contra João, os dois permaneceram tranquilos sobre o resultado da investigação. “As tais provas eram tão manipuladas e amadoras que eles precisaram expor as crianças nas redes sociais. Toda a investigação foi feita, e hoje esse pesadelo terminou. A Justiça investigou até o fim. E concluiu o que todos já sabiam: a inocência".

Na decisão do juiz, do dia 31 de julho, a justificativa para o arquivamento é “falta de sustentabilidade fática por não haver provas/elementos esclarecedores suficientes para o oferecimento da denúncia”, o que já havia sido apontado também pelo Ministério Público Estadual.

“Me calei, coloquei os meus filhos em tratamento médicos, psicológicos para saber deles a verdadeira história doeu demais sentir na pele a crueldade de uma família que não suportava me ver superando o divórcio e seguindo em frente, com nova vida, novos planos e novo amor”, afirma.

Com o arquivamento, Priscila diz estar mais forte para brigar na Justiça pela suspensão do direito de visitas do pai aos filhos. “Usar uma acusação tão seria dessas, apenas para destruir a vida de pessoas de bem, também é crime. Essa avó, essa tia, junto com o pai, que expuseram os meus filhos, alienaram e os torturaram psicologicamente, vão agora pagar por seus crimes. Preciso da Justiça para retirar meus filhos do convívio total desses criminosos”, diz.

O Lado B procurou Bruno, fez 4 ligações ao empresário, mas ele não atendeu.

Nos siga no Google Notícias