ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Candidata de Mato Grosso do Sul fica em segundo lugar no Miss Mundo Brasil

Naiane Mesquita | 26/06/2016 10:00
Da esquerda para a direita, Renata Sena é a segunda
Da esquerda para a direita, Renata Sena é a segunda

A miss mundo Mato Grosso do Sul, Renata Sena, ficou em segundo lugar no concurso nacional, realizado na noite de ontem, no l Campanario Resort, em Jurerê Internacional. A jovem que é naturalizada brasileira, na verdade, nasceu em Portugal e chegou aos 16 anos na cidade.

Renata é estudante de jornalismo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Apesar de ter nascido em Portugal, a família da jovem é do Rio Grande do Sul. No site oficial do Miss Mundo, Renata é descrita como alguém apaixonado pelo mar, herança que recebeu do pai, um navegador português.

Em primeiro lugar ficou a goiana Beatrice Fontoura, 26 anos, eleita Miss Mundo Brasil 2016 e em terceiro a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. Em seguida, a quarta colocada (segunda princesa) foi a Miss Pampa Gaúcho, Samen das Santos, e a quinta colocada (terceira princesa) foi a Miss Encantos do Sul, Francielly Ouriques.

A nova Miss Mundo Brasil ganhou uma bolsa integral da Estácio e representará o Brasil no Miss World 2016, dia 20 de dezembro, em Washington DC, Estados Unidos. O Miss World também será transmitido pela Record News ao vivo para todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias