ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Casal procura aliança perdida guardada por 1 ano para dia especial

Aliança que é presente de família veio da Alemanha e estava dentro de uma pochete cinza

Por Thailla Torres | 18/03/2024 10:41
Karina Vilas Boas e Alex Figueiredo de Araújo casaram recentemente e aliança veio da Alemanha
Karina Vilas Boas e Alex Figueiredo de Araújo casaram recentemente e aliança veio da Alemanha

O casal Karina Vilas Boas e Alex Figueiredo de Araújo está desesperadamente em busca de uma aliança de casamento que desapareceu no último sábado (16). A aliança, carregada de significado emocional, foi um presente da irmã de Alex durante o início do seu relacionamento com Karina.

"Esta aliança tem uma simbologia muito grande para nós", compartilha Karina, que não consegue conter as lágrimas ao falar do acessório. "Não se trata apenas do seu valor financeiro, mas do fato de ter sido um presente da irmã e, agora, por termos recentemente celebrado nosso casamento. É algo muito especial para nós. Estamos sofrendo muito com essa perda."

O incidente ocorreu durante uma saída do casal no último sábado à noite, em um bar da Avenida Afonso Pena. Karina relata: "Saímos para o Barolé com alguns amigos. Na saída, percebemos que Alex tinha perdido sua pochete. Não tenho certeza se ela caiu enquanto ele me ajudava a entrar no carro, mas dentro dela estava nada menos que minha aliança de casamento. Como ela estava um pouco frouxa em meu dedo e estávamos bebendo cerveja, pedi para que ele a guardasse".

Dentro da pochete perdida estavam todos os documentos de Alex, além dos cartões de crédito do casal e, é claro, a aliança de casamento. "O crachá da rádio de Alex também estava dentro da pochete, o que nos dá alguma esperança, já que contém todos os contatos dele e a identificação da rádio."

O casal faz um apelo a Campo Grande por qualquer informação relevante sobre a pochete perdida e sua aliança. "Por favor, se alguém encontrar a pochete ou tiver alguma pista, entre em contato conosco pelo número (67) 9670-1213", solicita Karina.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias