ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Com 15 mil pessoas, Parada da Diversidade tem desfile embalado por trio elétrico

Zana Zaidan e Anny Malagolini | 23/11/2013 17:13

Concentrados desde às 14 horas na praça Ary Coelho, em Campo Grande, os participantes da “Parada da Diversidade”, começaram às 16 horas o já tradicional desfile, que está em sua 12ª edição. Agora, os simpatizantes da causa LGBT fazem a rota pela rua 14 de Julho, e seguem pela Marechal Cândido do Rondon até a 13 de Maio.

Como nos outros anos, a parada é acompanhada por um trio elétrico, embalado pelo som do DJ Marquinhos Spinoza. A organização do evento espera 40 mil pessoas, porque, além de quem segue o trio a pé, contabiliza aqueles que assistem ao desfile das janelas de prédios e estabelecimentos comerciais.

Já a Agetran, que acompanha o trânsito no local, aponta um público de 15 mil pessoas, calculados com base no número de pessoas por metro quadrado.

O novo ponto de encontro é na Praça do Rádio Clube, onde shows começam às 18 horas, e devem durar até as 22 horas, com apresentações das bandas Lilás, e das drags Angela Lochery, Brenda Black, Karyssa e Amanda Hoffmann.
A 12ª Semana da Diversidade começou na quarta-feira, com blitz educativa, ações de prevenção e cidadania, com arrecadação de alimentos não perecíveis para o lar das crianças com AIDS, a Afrangel.

Nos siga no Google Notícias