ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Depois de fama repentina, irmãos conseguem conhecer Roberto Carlos

Anny Malagolini | 08/11/2013 18:11
Depois de fama repentina, irmãos conseguem conhecer Roberto Carlos

Depois de muitos pedidos, Nathalie e o irmão Fernando Becker conseguiram entrar em um seleto grupo de privilegiados ontem no show de Roberto Carlos. No camarim do cantor, realizaram o sonho de ver o ídolo de perto.

A história dos irmãos chegou ao conhecimento dos organizadores do evento, que providenciaram os ingressos e o contato com o artista no fim da apresentação.

Nathalie conta que faltava menos de uma hora para o inicio do show, quando ela recebeu a confirmação do empresário Eduardo Mafuf de que poderia entrar com Fernando. Por mensagem, ele enviou: “Já tenho seus convites”. Foi o suficiente para a comemoração.

“Eu já estava ficando desesperada”, relembra Nathalie, que até chegou a procurar ingressos para comprar com a ajuda de amigos, que iriam fazer “vaquinha” para as entradas do show. "Mas todos estavam esgotados', lembra. 

Com convites em mão, recebidos na portaria do Guanadizão e vestindo branco e azul, as cores de Roberto, os irmãos assistiram ao show à 2 metros do palco. “Nós só chorávamos. Estava em estado de choque, acho que até deslumbrada, mas foi lindo”, conta Nathalie.

Mas a surpresa ainda não havia chegado ao fim. No camarim, o momento ficou completo. “Quando eu entrei e ele sorriu pra mim, não tive reação”, diz a jovem.

Segundo ela, as lágrimas foram inevitáveis e o cantor pediu para que a fã parasse de chorar. "Também disse que se emocionou ao saber da nossa história. Perguntar se eramos de Campo Grande e se a gente iria na gravação do DVD, no dia 22. Eu já assisti alguns shows dele, e ele me perguntou como tinha sido”, relata.

De quebra, Nathalie e Fernando ainda posaram para fotos com o cantor e mostrando a tatuagem que fizeram com a letra da música "Como é grande o meu amor por você", um marca depois de Fernando ficar um mês de coma. “Eu sabia que não seria fácil e a dificuldade de entrar em um evento desses e até agora a ficha não caiu”.

 

Nos siga no Google Notícias