ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Empresário de MS viraliza com caso de pia que quase virou tragédia

Empresário Cristiano Zagolin decidiu fazer um alerta nas redes sociais

Por Thailla Torres | 08/12/2023 08:51


Empresário de Campo Grande viralizou nas redes sociais ao revelar como uma tentativa de desentupir a pia quase virou tragédia. Cristiano Zagolin mostrou cortes profundos após a pia quebrar e sua mão quase ser decepada.

“Quase decepei o dedão da mão fazendo uma coisa que quase todo mundo faz em casa”, começa o empresário. O vídeo com mais de 34 mil curtidas rendeu mais de mil comentários. E o que não faltou foi gente com medo após o alerta de Cristiano.

“Era 11 horas da noite, estava indo dormir, escovando dente, e a pia acumulando água, estava entupida”, conta. “Eu fui fazer o que a gente sempre faz, dar aquelas bombadas com a mão para a água descer, na hora que eu fiz a pia afundou, quebrou e minha mão entrou. No que entrou a louça passou na minha mão, e aquilo é uma navalha. Cortou bem fundo a minha mão, está com risco de ter cortado até o tendão. Foi um livramento”.

Cristiano ainda mostrou registros da pia quebrada e do espaço ensanguentado após o acidente. Apesar do susto, o empresário está bem e passou por uma cirurgia.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias