ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Estudante de Arquitetura vence Miss Mundo Mato Grosso do Sul 2014

Lado B | 13/12/2013 10:34
Final ocorreu ontem no Circulo Militar.
Final ocorreu ontem no Circulo Militar.

A estudante de Arquitetura, Ingrid Kemp, conquistou ontem o título de Miss Mundo MS 2014, em disputa no Circulo Militar. A jovem de 22 anos nasceu em Campo Grande, mas representava Jardim no concurso que também elegeu o Mister Brasil MS.

Depois de selecionar finalistas na última quarta-feira, a noite de quinta definiu quem vai levar o nome de Mato Grosso do Sul à etapa nacional no ano que vem.

Uma das mais altas na competição, Ingrid faz trabalhos como modelo desde os 13 anos e atualmente estuda na Anhanguera Uniderp.

O 2º lugar ficou com Camila Nantes, representante de Bonito, e o 3º com Rebeca Pires, de Campo Grande. A estudante de Jornalismo Bruna Chaves levou a faixa de Miss Simpatia.

Já o Mister Brasil MS 2014 é o acadêmico de Educação Física, Aldinei Martins, de 27 anos. O rapaz nasceu em Bandeirantes e no dia 10 de maio vai representar o Estado no concurso nacional realizado em Angra dos Reis (RJ)

Em 2ª colocação ficou o Mister Maracaju, Geraldo Moreira, e em 3º o Mister Naviraí, Marcel Dauzacker. O Mister Simpatia foi o estudante de Engenharia Elétrica Anderson Escobar.

A seleção estadual foi realizada pela TK Models e Studio Takamori. A data do Miss Mundo Brasil 2014 ainda não foi definida.

Agora, os organizadores garantem que continuarão investindo nos vencedores, para reverter o quadro que coloca Mato Grosso do Sul no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil World. As únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa no País não passaram da fase semifinal do concurso.

A disputa também é uma franquia, concorrente do clássico Miss Brasil, mas reforça o apelo “Beleza com Propósito”, envolvendo as candidatas em ações sociais.

Mister Brasil MS é  Aldinei Martins, de 27 anos.
Mister Brasil MS é Aldinei Martins, de 27 anos.
Ingrid Kemp, conquistou ontem o título de Miss Mundo MS 2014.
Ingrid Kemp, conquistou ontem o título de Miss Mundo MS 2014.
Nos siga no Google Notícias