ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Expedição de Kombi passa pelo Pantanal e grupo aproveita belezas de MS

Danielle Valentim | 08/09/2018 16:47
Parada no Morro do Paxixi para o pôr do sol. (Foto: O Pantaneiro)
Parada no Morro do Paxixi para o pôr do sol. (Foto: O Pantaneiro)

Segue até amanhã, domingo (9), uma expedição de Kombi pela região pantaneira de Mato Grosso do Sul. A viagem passa pelos mais belos pontos turísticos do Estado. A saída aconteceu na quinta-feira (6) ao lado da Feira Central de Campo Grande, em frente à antiga Estação Ferroviária da Capital.

Conforme a organização, a ideia foi juntar amigos e família, para um passeio inesquecível dentro de um ícone do automobilismo nacional. A Kombi ficou em produção durante 56 anos.

Segundo O Pantaneiro, o grupo iniciou a viagem pela entrada do Pantanal, região de Jardim, e passou por Aquidauana. Os aventureiros desfrutaram das paisagens em Palmeiras, Piraputanga e depois subiram ao mirante do morro do Paxixi para o pôr do sol.

Em seguida, repousaram na rotatória da Pantaneta e seguiram para Nioaque e Jardim. Hoje estão em Bonito e amanhã terminam o passeio em Bodoquena.

Comboio saiu de Campo Grande. (Foto: O Pantaneiro)
Comboio saiu de Campo Grande. (Foto: O Pantaneiro)
Viagem no Pantanal. (Foto: O Pantaneiro)
Viagem no Pantanal. (Foto: O Pantaneiro)

Diferencial - A essência da "expedição", diferente de um encontro em um único lugar, é passar por cenários lindos e inspiradores. A única exigência é de que o passeio deve ser feito única e exclusivamente de Kombi, porém o bom é que tem Kombi que poderá levar até 9 pessoas.

“Nós, da organização, já viajamos de Kombi há muito tempo, e esse também é um motivo para amigos que não viajam e não sabem o quanto é bom viajar de Kombi fazerem sua primeira viajem”, explicou Rhobson Lima.

Nos siga no Google Notícias