ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

No temporal, casal sai correndo do altar para tomar cerveja no bar

Conhecidos entre os amigos como “casal bagaceira”, noivos se inspiraram em música da dupla Zé Neto e Cristiano

Thailla Torres | 14/07/2022 07:35
Nem temporal impediu casal de fazer a sonhada sessão de fotos no boteco. (Foto: Raphael Lopes Fotografia)
Nem temporal impediu casal de fazer a sonhada sessão de fotos no boteco. (Foto: Raphael Lopes Fotografia)

Depois da cerimônia de casamento, especialmente as religiosas, é comum casais irem para algum canto da cidade fazer a clássica sessão de fotos. Muitos escolhem cenários com natureza ou algum ponto turístico, mas, dessa vez, nem o temporal impediu um casal de correr para o boteco, tomar uma cerveja e fazer as fotos no bar que eles adoram.

Thayná Gomes Fonseca Corvalã Vilanova, de 25 anos, e o marido Matheus Orione Corvalã Vilanova,  27, protagonizaram essa cena, que tem rendido muitas visualizações no Instagram. A ideia foi inspirada na música “Vamo tomar uma” da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

“Fazer as fotos no bar combina muito com a gente, pois somos conhecidos pelos amigos como casal bagaceira, que gosta de tomar uma boa cervejinha e curtir junto. A ideia surgiu do noivo, quando a dupla lançou a música, que também fala disso”, descreve Thayná.

Noiva diz que eles são conhecidos como o "casal bagaceira". (Foto: Raphael Lopes Fotografia)
Noiva diz que eles são conhecidos como o "casal bagaceira". (Foto: Raphael Lopes Fotografia)
Depois do "sim" veio o brinde que eles mais gostam. (Foto: Raphael Lopes Fotografia)
Depois do "sim" veio o brinde que eles mais gostam. (Foto: Raphael Lopes Fotografia)

E desde o lançamento Matheus não tirou a ideia da cabeça, por isso, quando foi fechar negócio com o fotógrafo, pediu que as primeiras fotos depois do “sim” fossem no bar e tomando uma cerveja com a esposa.

Mas no dia do casamento o temporal chegou em Campo Grande e não parou. Mesmo assim, o casal não desistiu. “Saímos da igreja e fomos para o bar. Pensa na correria do cerimonial para me tirar com o vestido daquele tamanho de dentro do carro sem molhar. Mas em nenhum momento pensamos em desistir de fazer as fotos no bar”.

O casal até tinha planejado fazer imagens em outros pontos da cidade, mas, por conta da chuva, a sessão foi toda no boteco. “Foi o que deixou as fotos mais legais ainda”.

Thayná lembra que clientes que estavam no bar foram gentis com eles. “Mesmo com aquela chuva, havia algumas pessoas que até nos cederam sua mesa. A dona autorizou a sessão de fotos e fomos atração do bar”.

Depois da sessão, e claro, uma cervejinha gelada, eles foram para o salão de festas curtir com a família e os amigos convidados.

O casal está junto há 13 anos. Os dois se conheceram na adolescência, se apaixonaram, chegaram a namorar um ano escondido dos pais, até revelarem o sentimento à família e darem continuidade ao relacionamento com o apoio de todos. Em maio, decidiram selar a união com um casamento.

Assista o vídeo abaixo

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias