ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Para homenagear avós, casal bola anúncio e espalha outdoors pela Capital

Anny Malagolini | 19/07/2013 07:05
Outdoor na avenida Ricardo Brandão para os avós e para quem quiser ver. (Foto: Cleber Gellio)
Outdoor na avenida Ricardo Brandão para os avós e para quem quiser ver. (Foto: Cleber Gellio)

O amor deles por vezes não pode ser mensurado, assim como o de um pai ou de uma mãe. Os bons velhinhos estão sempre ali, para dar o chamego e colo, mas no dia deles, são poucos que comemoram a data, o dia dos avós.

Dia 26 de julho, no calendário é oficialmente a data deles e, para registrar a importância que os avós têm na vida do casal Tatiana Quevedo e Regis Rodrigues, eles resolveram prestar uma singela homenagem com dois outdoors na Capital.

O casal, que não tem nenhum talento poético, sentou e bolou o texto para o anúncio. “Nosso maior bem é uma família de gerações em que pessoas inesquecíveis e momentos preciosos ensinam a fé, a dignidade, moral e o valor do trabalho. E nós, filhos de seus filhos, temos a honra de distinguir em vocês tamanha devoção. Obrigado!”.

Segundo Tatiana, a declaração é uma forma de reconhecimento pelos avós, que são figuras importantes em sua vida. “Meu avô me ensinou a tabuada, eu cresci na presença deles, mesmo sendo criada pelos meus pais, minha educação tem dedo deles”.

A servidora pública explica que há uns cinco anos descobriu a data e desde então, a última semana de julho não tem sido igual a dos anos passados. “Depois que descobri comemoro, levo-os para sair, dou presente, escrevo cartas, demonstro todo meu amor, e quando casei envolvi meu marido nessas homenagens”.

Na cerimônia de casamento do casal, ao invés do tradicional dama e pajem, encarregados de levar as alianças na igreja aos noivos, quem fez o “serviço” foram os avós. “Foi uma forma de incluir os nossos avós em uma das ocasiões mais importante de nossas vidas”.

Uma das mídias está exposta para os avós e para quem quiser ver, na avenida Ricardo Brandão, sentido shopping, enquanto a outra está na rua Pedro Celestino, esquina com a Dom Aquino.

Nos siga no Google Notícias