ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Estetic Laser traz novidade para o segmento em MS

Informe Publicitário | 16/05/2016 07:00
A Estetic Laser está localizada na Rua Euclides da Cunha, 7 - Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)
A Estetic Laser está localizada na Rua Euclides da Cunha, 7 - Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)

Os tratamentos estéticos estão em constante evolução. Nos últimos anos, as novidades são frequentes e quem oferece esse tipo de serviço precisa se renovar a todo momento. É o que destaca o empresário Carlos Cury, da ESTETIC LASER. Com duas clínicas em Mato Grosso do Sul, uma em Dourados e outra em Campo Grande, o empresário acaba de trazer um novo tratamento para seus pacientes: o E-Matrix Sublative. Esse aparelho oferece um tratamento de rejuvenescimento da pele, tratamento de rugas, estrias brancas e linhas de expressão.

De acordo com Carlos Cury, com poucas sessões de tratamento, que podem ser feitas em todo o corpo, já é possível ver os resultados. “O E-Matrix Sublative, que funciona por meio da radiofrequência fracionada, realmente é uma tecnologia única e com controle automático de energia. Com ele é possível tratar rugas leves e profundas, textura da pele, flacidez facial, incluindo além da face, pescoço e colo, manchas, cicatrizes de acne, irregularidades da pele, além de estrias brancas e vermelhas”, destacou Carlos.

Aprovado pela ANVISA e pelo FDA (EUA), o E-Matrix está liberado para uso por profissionais da área da saúde. A técnica é diferenciada e permite que o cliente tenha um "downtime" (tempo de recuperação) mais curto, além de proporcionar resultados surpreendentes, pois sua alta tecnologia é excelente para todos os tipos de pele.

 Estetic Laser traz novidade para o segmento em MS

Tratamento

Cada sessão dura em torno de 10 a 20 minutos, dependendo da área tratada. É recomendado de 04 a 06 sessões, com intervalo entre 04 a 06 semanas. Sua aplicação é menos agressiva que o laser de CO2 fracionado, e, pelo calor, ele estimula alguns pontos da derme, que faz com que o processo de cicatrização seja mais rápido, garantindo o rejuvenescimento da pele, sem causar queimaduras ou lesões.

O grande diferencial está na energia, que é distribuída no tecido epidérmico, pois o aparelho atua de dentro para fora e estimula, dessa forma, a produção de novas fibras de colágeno, que resultam em uma pele com textura firme e elástica, livre dos poros dilatados, descoloração ou pigmentações superficiais.

Cuidado com promoções mirabolantes

A Depilação a laser tornou-se um procedimento popular para homens e mulheres que querem se livrar para “sempre” dos pêlos indesejáveis. Se esse também é um dos seus sonhos de consumo fique atento, pois esse tipo de procedimento requer cuidados.
Muita gente opta pelo preço mais baixo, pensando em economizar, e se esquece da qualidade do serviço.

Cuidado com preços muito baixos na depilação a laser

O primeiro esclarecimento importante é que a depilação a laser não é 100% definitiva. De acordo com o empresário Carlos Cury, a depilação a laser é prolongada, podendo ser definitiva.

Ele explica que o resultado é individual e que, por essa razão, tem clientes que ficam anos sem os pêlos e outros não. O resultado dependerá do fator hormonal ou genético de cada pessoa.

A segunda dica do empresário é informar-se e pesquisar antes de comprar pacotes de depilação a laser, pois existem vários tipos de laser, sendo que o laser de diodo é o mais moderno e eficaz para o tratamento.

Um procedimento com método ou regulagem inadequada do aparelho pode gerar queimaduras e manchas na pele. Por isso peça sempre o laudo de manutenção periódica (normativa da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e procure saber se os equipamentos são devidamente registrados no órgão competente.

Os profissionais que lidam com esses equipamentos também devem ser verificados. Eles devem ser capacitados para o manuseio dos equipamentos, pois, caso contrário, poderá ocasionar risco ao paciente.

O intervalo entre as sessões é de 45 dias, podendo chegar a 75 dias. Isso dependerá de reavaliação, que é realizada periodicamente em qualquer das unidades da empresa Estetic Laser, afirma Carlos Cury.

Desconfie também dos procedimentos que se dizem indolor. Os especialistas alertam que, embora os aparelhos mais modernos causem menos desconforto em relação aos primeiros que chegaram ao mercado, não sentir nenhum incômodo pode ser um sinal da ineficácia do tratamento.

A Estetic Laser está localizada na Rua Euclides da Cunha, 7 - Jardim dos Estados. 

Para mais informações ligue (67) 3222-8500 ou mande whatsapp para (67) 9324.6550.

Nos siga no Google Notícias