ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

A beleza supera a crise

Informe Publicitário | 17/03/2016 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Enquanto o assunto em todo o País gira em torno da “Crise”, Salão de Beleza em Campo Grande, resolve inverter os papéis, e jogar a o assunto a seu favor.

A Equipe Charlotte, te faz uma pergunta?

Pra você, Beleza é superficial, irrelevante?

Essa pergunta nos coloca a pensar...

Em tempos de “crise”, é normal que as pessoas busquem segurança e não cedam tanto a impulsos e intuições, porém, ao mesmo tempo, precisamos estar motivados, felizes e com a sensação de bem estar, para que possamos ser mais produtivos na empresa, confiantes em uma entrevista de emprego e confortáveis em uma negociação de trabalho... E como fazer tudo isso, se nem você consegue se achar interessante?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi pensando nisso que o Salão Charlotte Beleza Express, adaptou-se, mudou o foco, e usou toda a criatividade da sua Equipe para esquecer a “crise”!

Cuidar das pessoas, traz uma sensação incrível de conforto, melhora a auto estima de quem cuida e principalmente de quem é cuidado...”Arrumar o cabelo, fazer as unhas, sentir-se linda, não é futilidade é fundamental!” Explica a proprietária do Salão Keila Aleixo.

Nosso foco agora, é atender uma maior quantidade de clientes, em um espaço de tempo menor, oferecendo a elas um serviço rápido e de qualidade! “Estruturamos o Salão, otimizamos espaço, aumentamos os profissionais, tudo para encantar a cliente, e que ela tenha a sensação de que o tempo passou voando e que além de sair linda, pagou um preço justo pelo serviço!” Explica Léo Pierry, um dos Hair Stylist do Salão.

Atualmente, o Salão atende a todos os públicos, em todos os serviços, desde um simples pé e mão, a um loiro saudável. Com preços mais acessíveis a todas as classes, com a mesma qualidade.

A Charlotte Beleza Express tem como objetivo não só prestar um serviço, mas sim mostrar a beleza que existe em cada um. Com todo carinho e dedicação de sua equipe, lembramos sempre uma frase de Coco Chanel: “Quando uma mulher corta seu cabelo, ela está prestes a mudar a sua vida.”

Venha nos fazer uma visita, bater um papo gostoso e aproveitar nossas promoções para o mês de Março! Venha fazer da crise uma oportunidade de mudar a sua vida!

A Charlotte Beleza Express fica na Rua José Antônio 1408 – Centro. Telefone de contato 67 3042-0333 e 67 9820-2903.

Confira nossos preços promocionais para o mês de março:

Pé e Mão de Segunda a Sábado: 35,00
Corte, hidratação e escova: 49,90
Cristalização: a partir de 79,90

Entre outras promoções, confira em nossa fã page no facebook Charlotte Beleza Express.

A beleza supera a crise
Nos siga no Google Notícias