ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

A Escola Mon Petit inaugura a sua segunda unidade para 2016

Informe Publicitário | 25/11/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Desenvolvendo a Coordenação Motora - Foto Divulgação
Desenvolvendo a Coordenação Motora - Foto Divulgação

A Escola MON PETIT de Educação Infantil foi inaugurada em 2014, com uma proposta de educação diferenciada, baseada na concepção de Edgar Morin (Filósofo francês). Ele entende a educação na sua totalidade, buscando encorajar a criança a não apenas praticar as atividades como também refletir sobre a ação realizada. Dessa forma, ela desenvolve a criatividade, a autonomia, a independência, a solução dos problemas, a cooperação em grupos, a iniciativa, a afetividade, fatores que se integram ao cotidiano de cada aluno.

Para atender essa demanda dos pequeninos que anseiam por uma Educação primada pela qualidade, a partir de 2016 a Escola Mont Petit precisará crescer, por isso irá inaugurar a sua Unidade II, denominada de KIDS. Tudo isso sem se esquecer da brincadeira, respeito mutuo, amizade pelos colegas, integração da Família, participação efetiva dos avós no processo da aprendizagem, no clube da contação e “estórias”, das aulas visitas técnicas aos museus e parque.

No novo espaço, atenderá especificamente os alunos a partir dos 2 (dois) anos, Infantil II, Infantil III, Infantil IV, Pré-Escolar e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Na Unidade I, denominada de BABY, atenderá com o mesmo AMOR e CARINHO de sempre os pequeninos, de 03 (três) meses a 1 ano e 11 meses, denominados de Baby I, Baby II e Infantil I, com uma infraestrutura moderna e específica para o trabalho de desenvolvimento desses pequeninos.

Dia da Bandeira - Foto Divulgação
Dia da Bandeira - Foto Divulgação

Desde o Baby I (berçário), as crianças já são estimuladas à conversação nos três idiomas: inglês, francês e Português, sendo aprofundado no Infantil I, II, III e, consequentemente, na pré-escola e anos iniciais. A Escola oferece, dentro de sua proposta metodológica, atividades lúdicas envolvendo música, dança (balé, sapateado), teatro, contação de estórias, coral, pinturas, gastronomia, além das aulas de judô e xadrez.

A equipe da escola conta com professores especializados, todos com formação em Pedagogia, avaliação psicopedagógica em período integral direcionados a alunos e pais, Psicóloga Infantil com especialidade em Altas Habilidades (superdotação), Lactarista, Enfermeira, Assistentes, Auxiliares, Apoios Pedagógicos e Orientação Pedagógica aos Professores.

Pintura Mesa - Foto Divulgação
Pintura Mesa - Foto Divulgação

A Escola MON PETIT cresceu em menos de dois anos e hoje conta com mais uma unidade para melhor servir o seu filho, com a qualidade de ensino, o amor, o carinho e o respeito que ele merece. Ele encontrará tudo isso na MON PETIT, além de APRENDER A SER, APRENDER A FAZER, APRENDER A CRESCER....

QUER SER FELIZ? VEM PARA MON PETIT!

Endereço: Rua Nortelândia, 806, Bairro Santa Fé, Campo Grande, MS.
Mais informações: (67) 3213-1504 e (67)9167-9602                                                                                                Facebook: https://www.facebook.com/escolamonpetit

Varal de letras - Foto Divulgação
Varal de letras - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias