ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Consumo

Antigo prédio de supermercado vai virar loja de utilidades na Joaquim Murtinho

Desocupado desde 2022, prédio ganhou propaganda anunciando novo empreendimento

Por Jéssica Fernandes | 15/05/2024 12:08
Placa da nova loja foi colocada em frente ao prédio na Avenida Joaquim Murtinho. (Foto: Marcos Maluf)
Placa da nova loja foi colocada em frente ao prédio na Avenida Joaquim Murtinho. (Foto: Marcos Maluf)

Desocupado desde 2022, o antigo prédio da Avenida Joaquim Murtinho com a Rua Castro Alves deve voltar a funcionar em breve. Nesta quarta-feira (15) foi colocada uma placa em frente ao endereço anunciando o novo empreendimento: loja de utilidades.

A ‘Lojas G’ é a nova proprietária do prédio que durante anos funcionou como supermercado da rede Comper. A franquia, que possui lojas em sete estados, funciona em duas unidades na Capital, sendo uma na Avenida Afonso Pena e a outra na Rua Dom Aquino. Agora, a Avenida Joaquim Murtinho servirá como terceira unidade da marca.

Por enquanto, a fachada do prédio segue com as mesmas pichações que se espalham desde que o prédio foi desocupado. Em 2023, o Campo Grande News produziu uma reportagem sobre a situação do empreendimento que foi quase que totalmente tomada pelos sinais de vandalismo.

No anuncio colocado hoje em frente ao prédio não há informações sobre datas de inauguração. A reportagem entrou em contato com assessoria para saber mais detalhes sobre a nova unidade. O espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias