ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Após 9 anos, Etna fecha as portas em Campo Grande

Estabelecimento queridinho dos apaixonados por decoração agora está com boa parte das prateleiras vazias

Thailla Torres e Lucas Mamédio | 24/08/2020 16:03
Loja funcionou durante 9 anos em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Loja funcionou durante 9 anos em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

A Etna, loja de móveis e decoração que era o grande destaque do Shopping Norte Sul Plaza, está avisando aos clientes que vai fechar as portas após 9 anos de funcionamento em Campo Grande. Funcionários da empresa informaram que o encerramento está previsto para o dia 30 de agosto.

A assessoria de imprensa da Etna também confirmou o fechamento por telefone nesta segunda-feira e informou que o ‘tchau’ para Campo Grande “faz parte do processo constante de revisão de performance das lojas da rede”, não mencionando a crise enfrentada pela pandemia como em muitos estabelecimentos.

Em junho, o boato sobre fechamento veio à tona por conta do baixo fluxo e demissões em massa, mas a rede negou.

Empresário dono de um quiosque nos corredores do shopping, que preferiu não ser identificado, conta que o fechamento é assunto dentro há mais de dois meses, mas só agora funcionários estão avisando os clientes.

Várias prateleiras estão sem produtos. (Foto: Paulo Francis)
Várias prateleiras estão sem produtos. (Foto: Paulo Francis)

As prateleiras não são mais as mesmas, boa parte da loja está com pouquíssimos produtos e os clientes não tem mais acesso ao segundo andar, onde havia os setores de tapeçaria, por exemplo.

Clientes lamentam o fechamento nas redes sociais, já que a âncora, desde a inauguração do shopping, era uma das principais curiosidades do consumidor. Em 2011, o estabelecimento abriu as portas em espaço de 7 mil metros quadrados e com um mix de 10 mil produtos, como divulgou.

A loja era uma das queridinhas dos apaixonados por decoração e chegava a ficar toda revirada quando aparecia com as ofertas de até 70%.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Matéria editada às 17h52 de 25/08/2020 para correção da data de fechamento e posicionamento da marca.

Parte da loja está vazia. (Foto: Paulo Francis)
Parte da loja está vazia. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias