A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

17/05/2014 07:42

Arquiteto de MS lança calçados e bolsas com Fernando Pires e Fabrizio Giannoni

Elverson Cardozo
Modelos contam com design exclusivo. (Foto: Divulgação)Modelos contam com design exclusivo. (Foto: Divulgação)

O arquiteto Luis Pedro Scalise, sul-mato-grossense de coração e catarinense de nascimento, conhecido por projetos luxuosos e extravagantes, lança, no mês de julho, duas coleções exclusivas: uma linha de calçados e outra de bolsas.

A de calçados é uma parceria com o estilista Fernando Pires, o “arquiteto dos pés”, aclamado por celebridades. A coleção “Scalise by Pires”, conta com 18 modelos, sendo 4 masculinos – um tênis e três sapatos – e 14 femininos, entre plataformas, scarpins e botas.

A exclusividade fica no modelo, com design único, e no material. “E com tecido fabricado na turquia”, explica, ao comentar que o couro também está presente. O “toque de luxo” fica nos detalhes, assim como nos projetos de decoração assinados pelo arquiteto.

“Os scarpins, todos eles, tem uma pedra swarovski e a plataforma dos tênis é de camurça. São super confortáveis”, destaca. No Instagram, Luis divulgou os primeiros pares com estampa animal print, em tons azul, verde e monocromático.

Coleção de calçados foi criada em parceria com o estilista Fernando Pires. (Foto: Divulgação)Coleção de calçados foi criada em parceria com o estilista Fernando Pires. (Foto: Divulgação)

Bolsas - Além dos calçados, Scalise está apostando nas bolsas. A coleção de bolsas será lançada em parceria como designer italiano Fabrizio Giannone, que cria joia e semi-joias com as pedras mais exóticas do Brasil. “É de tecido, couro e fechos com pedras preciosas”, adianta. São 16 modelos no total.

O lançamento das coleções será feito na Casa Cor, em São Paulo. O evento começa no dia 27 de maio e termina no dia 20 de julho. Os produtos serão comercializados no local, mas, depois, poderão ser adquiridos em estabelecimentos comuns.

Os sapatos, segundo o arquiteto, serão vendidos, a um preço “nada fora do comum, super comercial”, em lojas multimarcas, nas suas galerias, em Campo Grande e em São Paulo, e nas lojas do estilista Fernando Pires.

Já as bolsas, cujo preço de venda também não foi revelado, estarão disponíveis em todas as lojas Fabrízio Giannone.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.