ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Ateliê no estilo fazenda terá brechó com roupas a partir de R$ 1,00

Espaço era conhecido pelas obras de arte da artista Isabê, agora promete um bazar para quem ama garimpar

Por Jéssica Fernandes | 01/09/2021 10:01
Bazar promete trazer roupas com preços acessíveis. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bazar promete trazer roupas com preços acessíveis. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem ama comprar boas roupas por aquele “precinho” que cabe no bolso ou adora “garimpar” peças para aumentar o guarda-roupa, o Espaço Refazenda, no Bairro Santa Fé, realiza no sábado (04), um grande brechó. O evento é o primeiro do ateliê cultural e promete trazer peças a partir de R$1 real.

Com mais de 300 peças de roupas, o Brechó começa às 9h e continua funcionando ao decorrer do dia. Quem estiver preocupado com os valores dos produtos, a organizadora do bazar e artista Isabê, garante preços acessíveis. “Não vai ser nada caro. Vale a pena porque tem algumas roupas que na época compramos por um preço maior, agora, vamos vender por um preço mais bacana”, explica.

Calças jeans, shorts, blusas, camisas, casacos, vestidos de todos os tamanhos, estarão disponíveis no brechó. “Nós juntamos muitas roupas da família, minha, do meu namorado. São roupas muito legais, porque eu acho que nós somos muito estilosos”, brinca.

Brechó reúne mais de 200 peças de diversos tamanhos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Brechó reúne mais de 200 peças de diversos tamanhos. (Foto: Henrique Kawaminami)

O dinheiro arrecadado no bazar será direcionado para concluir a reforma do Espaço Refazenda. A expectativa é que daqui há três semanas, o local seja oficialmente inaugurado. "O bazar é um sonho nosso, sempre quisemos montar um. Agora, precisamos comprar os móveis que estão faltando e abrir logo”, explica.

O Espaço Refazenda, que é um sonho antigo da artista, será um local de desenvolvimento cultural.  "A ideia é ter eventos culturais, pessoas tocando, exibição de cinema, um local onde as pessoas possam exibir suas obras", conta. O início do projeto já foi pauta no Lado B, junto aos trabalhos da artista.

A casa tem mais de 50 anos de história e traz em sua arquitetura de madeira, detalhes que remetem ao passado e deixam visitantes encantados.

Quem quiser colar no brechó com a família e os amigos, o espaço fica localizado na Rua Frederico Soares, 357, Santa Fé.

Espaço Refazenda pretende realizar exposições e outros eventos culturais. (Foto: Henrique Kawaminami)
Espaço Refazenda pretende realizar exposições e outros eventos culturais. (Foto: Henrique Kawaminami)

Curta o Lado B no  Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário