ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Belvedere Residence surpreende clientes com entrega antes do prazo

HVM Incorporações comemora a entrega de residencial oito meses antes do prazo

Informe Publicitário | 04/10/2017 11:05
Foto:divulgação
Foto:divulgação

Satisfazer seus clientes é palavra de ordem para a HVM Incorporações. Prova disso está sendo vista na entrega do Belvedere Residence, que surpreendeu os proprietários das 125 unidades da primeira torre, com oito meses de antecipação.

O mês de setembro foi de comemoração para os proprietários das unidades na Torre A, que já começaram a receber seus apartamentos. A entrega se estenderá por todo o mês de outubro e os novos moradores estão conhecendo também todas as áreas comuns: parque aquático com solarium e complexo de piscinas (adulto, infantil e de biribol), quadra de esportes com isolamento verde, playground, guarita, estacionamentos, salão de festas, brinquedoteca, sala de estudos e de jogos. A Torre B tem previsão de ser entregue em dezembro de 2017.

“Nossa equipe se preocupou em fazer o melhor cronograma físico e financeiro para a obra. Além disso, durante a execução de algumas etapas, capturamos oportunidades de ganho de tempo, como aconteceu no momento da fundação. Os fornecedores foram muito parceiros, entregando tudo que precisávamos no prazo, e a nossa equipe executou tudo com tanta qualidade que praticamente não tivemos retrabalho”, ressalta o Diretor Executivo da empresa, Rodolfo Luiz Holsback.

Para o economista Marcio Coutinho, essa antecipação pode gerar impactos muito positivos para o mercado imobiliário.

Foto:divulgação
Foto:divulgação

Significa que houve um esforço concentrado em um menor espaço de tempo tanto na compra de materiais como na contratação de mão de obra, o que é muito bom para o setor. Além disso, essa entrega no momento de queda da taxa de juros pode ser uma oportunidade para quem quer investir. Quando as pessoas se sentem seguras para fazer investimentos, o mercado cresce, a economia cresce”, explica Marcio.

Para o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-MS), Marcos Augusto Netto, a antecipação é positiva também para a empresa.

“Manter um canteiro de obras em operação tem um custo alto e quanto mais uma obra demora, mais cara ela fica. Então é do interesse da empresa também cumprir o prazo, e, se antecipar, melhor ainda. A imagem que os clientes têm dessa empresa também se modifica com isso. Nesse mercado, a pontualidade é muito importante, os clientes ficam atentos mesmo, são exigentes e levam isso em consideração na hora de fechar um negócio, realizar uma compra”, declara Marcos.

Foto:divulgação
Foto:divulgação

Clientes mais que satisfeitos

Lincoln Saito é empresário e adquiriu um apartamento no Belvedere Residence para investir no ramo imobiliário pela primeira vez.

“Eu venho acompanhando a obra bem de perto e a entrega antecipada só veio confirmar minhas expectativas. Agora vou colocar para alugar e as oportunidades de negócio vão surgir bem antes do esperado”, comemora.

Para o casal de aposentados Adhemar e Ana Biazon, a entrega antecipada coincidiu com o fim das parcelas dos móveis planejados.

“Colocamos guarda-roupas nos quartos e armários da cozinha. Estamos terminando de pagar e já vamos receber as chaves do apartamento. Foi muito bom ter feito negócio com a HVM. Estamos muito contentes”, declara Ana.

Belvedere Residence

O Belvedere Residence começou a ser construído em janeiro de 2015, com previsão de entrega para maio de 2018.

Valorizando as belezas regionais, as torres são envoltas por um paisagismo surpreendente, com espécies regionais já adultas, como buritis, palmeiras, carandás e jerivás, além das frutiferas guavireiras, jaboticabeiras e pitangueiras. A opção de construir apenas duas torres, num terreno tem mais de 18 mil m², permitiu a harmonização do paisagismo com as áreas comuns, como a piscina com borda infinita, que encanta todos os visitantes do Belvedere.

São 16 andares em cada torre, com apartamentos de até 78m² de área privativa, de 2 ou 3 quartos, ambos com suíte.

Sustentabilidade

A sustentabilidade é um fator de grande importância para a HVM Incorporações, que equipou os apartamentos com aquecimento a gás para chuveiros e churrasqueira ecológica nas sacadas de todas as unidades, que dispensa uso de carvão.

Além disso, os jardins receberam sistema automatizado de irrigação, para funcionar somente durante a madrugada, e com sensores de chuva para evitar desperdício. Todas as áreas de uso comum receberam iluminação com lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes.

Últimas unidades

Poucas unidades ainda estão à venda e os interessados podem fazer cadastro acessando o link ou pelo 67 3378-3400.

A HVM Incorporações

A entrega antecipada do Belvedere reafirma o comprometimento da HVM Incorporações com seus clientes. Este ano, mais um lançamento da incorporadora foi destaque no mercado imobiliário, o Vertigo Premium Studios vendeu todas as suas unidades em apenas 12 dias.

Foto:divulgação
Foto:divulgação
Foto:divulgação
Foto:divulgação
Nos siga no Google Notícias