ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Bigolin começa 2016 com descontos em todas as lojas

Informe Publicitário | 04/01/2016 09:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Bigolin Materiais de Construção vem a público reafirmar seu slogan “Uma grande amizade com você”. Uma empresa 100% nacional que sempre esteve presente e envolvida com a comunidade. Desde que abrimos as portas da primeira unidade em 1982, há 33 anos, sempre tivemos em mente a ideia de oferecer os melhores produtos pelos menores preços possíveis. Assim todos poderiam comprar na Bigolin com segurança e qualidade. Com esta postura tivemos o prazer de atender inúmeras famílias sul mato-grossenses e participar da construção de projetos de vida e realização de sonhos. Em 2016 viemos reforçar nossos valores e ao invés de lamentar o momento econômico nacional, nós trabalharemos para manter essa conversa bem longe de seus planos.

Nossos informes demonstram que só uma empresa com DNA sul-mato-grossense como a Bigolin entende seus clientes. Sabemos também que são nessas horas que você confirma quem está do seu lado. Para cada salto na inflação aumentamos seu poder de compra oferecendo promoções em dobro. Todos os dias em todas as nossas lojas você encontra ofertas elaboradas com atenção e carinho que um amigo merece.

Interior da loja - Foto Divulgação
Interior da loja - Foto Divulgação

Pela primeira vez, aprovamos a ideia piloto de férias coletivas nas festividades de final de ano em algumas unidades da rede. A partir de hoje (dia 4 de janeiro) estaremos de braços abertos com muitas promoções em todas nossas lojas.

Agradecemos também a todos por elegerem a Bigolin recentemente pela Câmara de Dirigentes Lojistas como a melhor loja de materiais de construção, ferragens e iluminação de Campo Grande.

Aproveite as ofertas em todas as unidades. As lojas da Treze de Maio, Av. Bandeirantes e Coronel Antonino funcionam de segunda à sábado em horário comercial. Já a loja do Shopping Norte Sul Plaza funciona de segunda à sábado até as 22h e aos domingos até as 20h.

Nos siga no Google Notícias