ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Bigolin oferece 60% de desconto em Porcelanato

Revestimentos bonitos e de qualidade, porcelanatos valorizam sua casa

Informe Publicitário | 29/09/2016 07:20
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Se no ditado popular se diz que a “primeira impressão é a que fica”, isso também é verdade na hora de valorizar seu imóvel, seja para morar, vender ou alugar. Isso quer dizer que uma escolha arrojada e inteligente de revestimentos faz total diferença, afinal é a marca que você pode deixar na primeira impressão de quem for te visitar.

São tantas opções existentes no mercado de revestimentos que fica até difícil escolher. Mas a Bigolin pode dar uma ajudinha, além de trazer neste mês duas outras grandes marcas como a Cerâmica Portinari e a Cecrisa. A loja realiza no mês de setembro uma super troca de showroom, com uma promoção dos produtos da marca Portobello, com 60% de desconto.

Além disso, ofertas imperdíveis estão reunidas no Fecha Mês Bigolin. São produtos de qualidade e com muitos descontos. Se você pensa em renovar o ambiente apenas passando uma tinta nova na parede, esse é o melhor momento, preparamos tintas Suvinil com 40% de descontos. Pastilhas, revestimentos e porcelanatos com condições incríveis, e você ainda pode usar o seu cartão Construcard.

Por isso, este mês, fique de olho nas promoções da Bigolin, pode ser o gatilho para uma reforma no seu apartamento ou casa, afinal não é sempre que um porcelanato dessa qualidade está com esse preço tão camarada. Não deixe pra última hora, porque o Fecha Mês Bigolin vai até o dia 01 de Outubro.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Dicas para inspirar

A quantidade de opções de pisos e revestimentos é tanta que acaba nos confundindo, principalmente se pensarmos na combinação com a casa, as paredes e móveis. Separamos algumas tendências e dicas para você saber escolher o melhor revestimento Portobello que mais combina com você e seu lar.

- Se o preto é o coringa das roupas, na hora de compor um ambiente em casa, o coringa fica para seu oposto, o branco. Ele é uma tendência que nunca sai de moda, porque abrange todos os gostos, aquelas bem simplistas que amam tudo monocromático, ou então as indecisas que mudam o apartamento inteiro em poucos meses. O revestimento branco se adapta a todos e sempre será um “hit”.

- O “wall dressing” é uma tendência que está chegando aos poucos aqui em Campo Grande-MS. São paredes que viram protagonistas, com texturas e composições que fazem com que qualquer ambiente vire a estrela da casa. Esses revestimentos podem vir em mármore, madeira, concreto e até com tecidos, formando as mais diversas composições.

- Quando estamos em um ambiente pequeno, alguns detalhes dão maior amplitude na aparência fazendo com que o ambiente seja maior, na área de revestimentos podemos perceber que placas de pisos maiores dão essa sensação de amplitude para o espaço.

- Outro detalhe importante são os revestimentos de pias e bancadas. Um detalhe “bobo”, mas que muitas pessoas esquecem é que as pedras para esses espaços devem ser resistentes à água, pois mesmo que, com muito cuidado, podem haver vazamentos e respingos. Neste caso, sua manutenção também precisa ser fácil, ainda mais se forem de cores claras onde a sujeira aparece com mais destaque, os revestimentos mais indicados são: pedras, mármores e porcelanato.

- Uma última dica é saber se você quer um revestimento polido ou um acetinado. O porcelanato polido é aquele que, de tão transparente, tem um brilho que dá uma sensação de glamour e higiene. Já o acetinado traz menos brilho e, por isso, acaba sendo mais discreto.

- Por último, não se esqueça: o revestimento pode ter seus momentos de protagonismo, mas sem exageros. Como em todos os detalhes de uma obra, equilíbrio é tudo, e, é a chave para ambientes chiques e com bom gosto.

Seja para encontrar o revestimento ideal e tirar todas as suas dúvidas, ou para todos os detalhes da sua obra ou reforma, a Bigolin está sempre pronta para lhe ajudar.

A Bigolin fica na Rua 13 de Maio, 1240 • Vila Glória
Tel: 67 3322-2727

Acesse nosso site

Nos siga no Google Notícias