ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Boutique renomada faz bazar fora de época com até 70%

Informe Publicitário | 17/11/2016 07:20
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em um dos endereços mais badalados da cidade, a boutique Bella Santa conquistou os closets das campo-grandenses. Com um ambiente que mescla inspirações vintage e ideias contemporâneas, a loja está situada na Euclides da Cunha 1445 - Santa Fé, a rua mais charmosa da cidade, e tem araras repletas de vestidos, t-shirts, jeans, blusas, camisas, shorts, além de acessórios para tornar as produções ainda mais estilosas.

Nessa quinta-feira, dia 17, a boutique recebe suas clientes para um bazar fora de época, com várias peças com preços para lá de especiais. Variando até 199 reais, o bazar traz peças de marcas renomadas, trazendo um dia cheio de surpresas e mimos a todas. E também convida suas seguidoras para o lançamento da coleção primavera verão, trazendo peças lindas e de extremo bom gosto, com ótimos preços.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Boutique traz para as ruas de Campo Grande, grandes marcas que encontrávamos somente em shopping, tais como a "John John “, sua grande referência em jeans.

Trabalhando com diversas marcas, a proposta da loja é vestir bem mulheres de qualquer idade e em todas as ocasiões, com ótimos preços. “Nossa ideia é que todas se sintam lindas e bem vestidas, seja em uma festa badalada, para o trabalho ou no dia a dia, em um passeio no shopping ou uma saidinha com as amigas”, afirma a proprietária Ana Paula Marcondes.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além disso, a equipe da loja preparou uma surpresa para as formandas e madrinhas de casamento, separando vestidos de festas super glamorosos da Nosf, uma das marcas mais renomadas do Brasil, e queridinha das celebridades em eventos badalados pelo país, com preços a partir de 399,90.

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: @bella_santacg

Fan Page: Bella Santa cg

Telefones: 67 3304-9401, 67 9.9284-9438

Nos siga no Google Notícias