A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/11/2017 06:40

CDA investe em material e reduz de 20% a 40% a mensalidade já congelada

Colégio Rui Barbosa - Unidade CDA usa material pedagógico ELEVA, em 2018 continuará com valores deste ano e fechou convênio com militares do Exército e Aeronáutica.

Post Patrocinado
O Colégio foi completamente reestruturado, tanto na parte pedagógica e quanto nas instalações física.O Colégio foi completamente reestruturado, tanto na parte pedagógica e quanto nas instalações física.

Para transformar 2018 no grande ano do colégio o CDA investiu pesado nos últimos meses. Reformou todas as instalações, contratou profissionais experientes, substituiu 100% do mobiliário e vai começar o próximo ano letivo em um novo momento pedagógico.

O Colégio fechou parceria com a plataforma de ensino Eleva, grupo forte e reconhecido no Brasil pela excelência do material didático que trabalha habilidades cognitivas e não cognitivas, usando a tecnologia para personalizar o aprendizado.

Um dos recursos a ser utilizado é o LIV (Laboratório de Inteligência de Vida), que parte das necessidades contemporâneas dos alunos, que vão além dos conhecimentos formais para conseguir sucesso. O material estimula habilidades socioemocionais que comprovadamente impactam de modo positivo o desempenho no ambiente escolar.

Da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental, por exemplo, os alunos são acompanhados por personagens que, ao longo de suas histórias, vivem, sentem e se relacionam como uma criança. Assim, todos vão entendendo sentimentos como raiva e tristeza, para crescer emocionalmente fortes. Autoconhecimento, autocontrole, empatia e relacionamento são os 4 grandes pilares que sustentarão esse processo em sala de aula.

Educação Infantil tem mobiliário colorido e as crianças aprendem brincando.Educação Infantil tem mobiliário colorido e as crianças aprendem brincando.
Um dos materiais do LIV (Laboratório de Inteligência de Vida)Um dos materiais do LIV (Laboratório de Inteligência de Vida)

O colégio recebe crianças a partir de 1 ano e 4 meses e vai da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II.

A família continua muito bem inserida na rotina do CDA. Por isso, a direção também decidiu criar uma campanha especial para 2018.

Além de congelar as mensalidades com valores de 2017, concede 20% de desconto para pagamentos em dia e ainda reduz em 40% os custos para filhos de militares das Forças Armadas, Exército e Aeronáutica. O Colégio fica próximo aos quartéis do Exército e assim virou referência para filhos de militares.

O CDA também oferece período integral e aulas extras de natação, judô, balé, jazz e futsal. Um dos grandes diferenciais do lugar é a estrutura extra-classe. A estrutura inclui 2 piscinas, quadra coberta e uma área verde para atividades lúdicas ao ar livre.

A segurança é outro ponto priorizado. Os alunos são monitorandos pelo circuito de câmeras desde que entram no prédio.

Colégio Rui Barbosa Unidade CDA, fica na Rua Guaratuba, 375, Vila Sobrinho.  Antes da matrícula, os pais podem agendar uma visita pelo telefone (67) 3383-3326 ou pelo whatsapp (67) 99181-9559, para conhecer melhor a proposta pedagógica e a estrutura do Colégio.

Espaço para atividades físicas é outro diferencial. colégio  tem quadra coberta e piscinas.Espaço para atividades físicas é outro diferencial. colégio tem quadra coberta e piscinas.
Colégio oferece balé, jazz, judô, futsal e nataçãoColégio oferece balé, jazz, judô, futsal e natação
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.