ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Cheia de lançamentos, loja também banha e transforma peça em semijoia

Na Kátia Anffe Acessórios e Semijoias, as coleções se diferenciam do que se vê por Campo Grande

Informe Publicitário | 27/10/2017 07:00
Cheia de lançamentos, loja também banha e transforma peça em semijoia

Sabe aquele momento em que a dúvida fica cruel diante de tantas peças bacanas à venda? Normalmente, a gente vai comprando e depois sofre sem conseguir combinar nada. Por isso, a Kátia Anffe Acessórios e Semijoias é uma loja diferente. Além de muitas opções à altura dos olhos e do bolso, as funcionárias ajudam a montar um mix especial para cada ocasião. E não falta brinco, colar ou pulseira para a combinação ficar perfeita.

O lugar é cheio de lançamentos. É só virar moda que a peça desembarca na loja. Agora, por exemplo, está cheio de novidades de primavera/verão. Chegaram piercingfakes, que nem precisam de furo para ficarem lindos na orelha. Também há correntinhas para óculos, que deixaram de ser coisa de vó. Na parte de semijoias, tem muitas pedras translúcidas, a novidade do momento Fusion zircônia e ródio negro, tendências que dominam o design em joalherias pelo mundo.

Piercing fake nem precisa de furo na orelha.
Piercing fake nem precisa de furo na orelha.
Inspirações religiosas lindas.
Inspirações religiosas lindas.

Se a pessoa procura algo exclusivo, outro diferencial são os banhos de ouro, prata ou ródio. Basta levar a bijuteria preferida que a loja providencia o serviço, assim como também está preparada para fazer qualquer conserto.

Personal stylist, há 9 anos Kátia Anffe conquista as clientes pela forma de atendimento e semijoias que destoam do que normalmente se encontra em Campo Grande. Há peças clássicas, mas muitas outras descoladas, como os colares coloridos de acrílico, para montar o look do clima sempre quente por aqui.

A maioria dos fornecedores é do Rio Grande do Sul e têm destaque na qualidade do material e acabamento. “Acho também que as pessoas gostam porque a gente faz tudo para atender exatamente o que elas buscam. Se chega aqui, vê um modelo verde, por exemplo, e quer com pedra azul, a gente vai atrás”, explica.

Composição cheia de estilo.
Composição cheia de estilo.

Recentemente, ela também passou a investir em acessórios para noivas. Da tiara à pulseira, todas têm padrão de joia, delicadas, lindas, com preços que são outro diferencial positivo.

O espaço é grande e os setores são divididos por estilos, o que facilita na hora da escolha. Alguns dos itens mais procurados são os com a pegada religiosa, inspirados em Nossa Senhora ou Espírito Santo, por exemplo.

Uma das seções mostra apenas acessórios masculinos, com pulseiras de couro, escapulários e itens sob medida. Outro cantinho guarda produtos com desconto. Sempre que as coleções mudam, os preços são reduzidos entre 20% e 50%.

Além de ser uma dica incrível para qualquer produção, a Kátia Anffe Acessórios e Semijoias é uma super alternativa para quem sofre escolhendo presentes. Peça muito procurada é o colar de profissões. São mais de 40 atividades, por apenas R$ 48,00 cada.

Para conhecer melhor o estilo Kátia Anffe, curta a loja no Facebook ou Instagram.

A loja fica super bem localizada, na Avenida Mato Grosso, 3419, quase esquina com a antiga Rua Furnas. Também entrega em Campo Grande e para todo o País.

Loja com designer moderno e prático.
Loja com designer moderno e prático.
Nos siga no Google Notícias