ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Com arquitetura incrível, buffet investe em conforto de adultos e de crianças

Informe Publicitário | 05/09/2016 07:00
Allegra surgiu há um ano e hoje é um dos espaços mais versáteis da cidade. (Foto: Divulgação)
Allegra surgiu há um ano e hoje é um dos espaços mais versáteis da cidade. (Foto: Divulgação)

As fotos das festas são incríveis e mostram estilos tão diversos que nem parecem realizadas no mesmo endereço. É que experiência de 6 anos na decoração de eventos em Campo Grande mostrou o quanto a cidade precisava de um espaço versátil, que recebesse bem qualquer comemoração e a tornasse memorável. Por isso, há um ano surgiu o Allegra Buffet, um lugar lindo e flexível até no cardápio.

Na arquitetura do espaço, as vantagens já ficam evidentes. Tijolos no estilo rústico de demolição dão o aconchego em contraste com o efeito sofisticado de grandes lustres espalhados pelos salões. Ao entrar, fica claro o potencial do prédio de cerca de 300 metros quadrados, tanto para uma festa glamourosa de casamento, quanto para um aniversário de criança colorido e recheado de diversão. Além de climatizado, o endereço é outro atrativo, fica na Rua Bahia.

Festa infantil fica incrível no espaço... (Foto: Divulgação)
Festa infantil fica incrível no espaço... (Foto: Divulgação)
Assim como as comemorações mais sofisticadas. (Foto: Divulgação)
Assim como as comemorações mais sofisticadas. (Foto: Divulgação)
Buffet muda completamente de um evento para o outro. (Foto: Divulgação)
Buffet muda completamente de um evento para o outro. (Foto: Divulgação)

Muito se investiu em detalhes, como forma de garantir conforto e também diminuir gastos com decoração. O pé direito é alto e do capricho nos banheiros, até as cadeiras Dior douradas, o que se vê no Allegra é muito bom gosto.

O projeto buscou criar diferentes atmosferas, para os ambientes se adaptarem ao clima da comemoração e ninguém se sentir enclausurado. Um grande jardim vertical, por exemplo, traz o verde para a festa e, normalmente, vira um dos espaços preferidos para o bate-papo.

O play kids tem brinquedos para várias idades, que podem ficar isolados, caso a festa seja só para adultos, ou integrados ao salão principal quando as personalidades da festa são as crianças, sem comprometer a beleza do lugar ou a acústica.

A “área baby” tem diversão até os 3 aninhos e também tem mobilidade para ficar disposta bem ao alcance dos olhos dos pais. É um jeito de receber com conforto desde o batizado, até as bodas de ouro.

“Temos brinquedos para crianças muito pequenas e até para os pais brincarem juntos. Queremos que os filhos cresçam e continuem aproveitando. Desse jeito, a festa nunca fica desinteressante”, comenta Stefania Dionisi, uma das sócias no Allegra.

Até adultos podem se divertir nos brinquedos do Allegra. (Foto: Divulgação)
Até adultos podem se divertir nos brinquedos do Allegra. (Foto: Divulgação)

Comidinhas ou banquetes - Os proprietários pensaram em tudo e inovam, inclusive, no menu oferecido aos clientes. Além do cardápio clássico, de salgadinhos e jantares com carnes, saladas, massas e sobremesas, a festa pode ter feijoada, rodízio de pizza e, inclusive, um bom churrasco.

O buffet também abre para quem quiser comemorar o aniversário com um chá da tarde entre amigas, cheio de tortas, pães, frios e doces. E assim a versatilidade segue, atendendo festas de escolas e eventos empresariais com o menu que o contratante achar mais adequado, sem amarras.

“A alimentação é terceirizada, mas fizemos questão de escolher muito bem nossos fornecedores porque também garantimos o sabor e a qualidade. Criamos o que a pessoa quiser, para deixar o evento personalizado. Conseguimos alcançar esse objetivo e muitas pessoas que chegam como convidados depois voltam como clientes”, comemora Stefania.

Dia desses, em um dos salões do buffet, os pais curtiram o futebol em televisor com canal esportivo, tomando uma cervejinha durante o aniversário infantil. Se o evento é de negócios, o local também disponibiliza retroprojetor, som, microfones e telão.

Os eventos são fechados para, no máximo, 170 pessoas. São 4 horas de festa infantil e até 6 para os adultos, com pacotes que vão de R$ 59,00 a R$ 135,00 por convidado. Nos contratos, estão inclusos alimentação, mesas de 12 lugares e cadeiras, além de serviços de garçons, monitores, gerente de festa e seguranças de área externa.

Todos os dias é possível fazer festa no Allegra Buffet e para agendar ou pedir orçamento é só enviar mensagem pelo Whatsapp, no número (67) 99206 65 14. Veja como o espaço é maravilhoso acompanhando o Allegra no Facebook e Instagram.

O espaço fica na Rua Bahia, 1366. Os telefones fixos são 3042-9406 ou 3043-0033.

Nos siga no Google Notícias