ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Com bolo sertanejo, festival tem sabor da roça na Rua Rio Grande do Sul

Informe Publicitário | 08/06/2015 07:00
Milho e coco, dois ingredientes clássicos deste mês.
Milho e coco, dois ingredientes clássicos deste mês.

Um cantinho charmoso na Rua Rio Grande do Sul promete deixar o mês junino mais saboroso. A "Bolo Chique" preparou um festival para quem tem paixão pelos quitutes desta época do ano, com o gostinho caseiro da roça. Tudo é preparado com ingredientes naturais, nada de produtos industrializados.

A ideia é oferecer ao cliente aquele bolo da vovó, com o mesmo carinho e cuidado.

“A gente preza muito pela qualidade e esse gostinho especial. Por isso os nossos bolos são feitos somente com produtos naturais e frescos. É o que faz os nossos clientes voltarem sempre”, conta a empresária Maysa Faracco.

No festival de junho, as estrelas são o Bolo Sertanejo, que já é conhecido da casa , com milho, queijo e coco, que tem uma consistência bem cremosa.

Todos os sabores tem gosto de feito em casa.
Todos os sabores tem gosto de feito em casa.

Quem também ganha destaque na preferência da clientela é o Bolo de Fubá com goiabada, além do de milho e o de mandioca tradicionais. A grande novidade do cardápio, especialmente este mês, fica por conta do curau e a sopa paraguaia.

Além do sabor caseiro, as embalagens também são um toque a parte, feitas de um modo especial para conquistar e fazer todos comerem com os olhos, antes mesmo de se deliciarem.

“Nossas embalagens são feitas de um modo especial, para que as pessoas sintam o carinho com que preparamos cada produto”, comenta a proprietária.

Bolo com goiabada.
Bolo com goiabada.

Como sempre se preocupando em agradar os clientes em todas as datas festivas a loja é decorada e vende os produtos específicos de cada data comemorativa, então a loja já está decorada tipicamente para receber os clientes nos festejos juninos e, além dos produtos do festival e dos bolos tradicionais, ela contam também com outras ótimas opções como: o rocambole ou bolo com recheio e cobertura de mousse de maracujá, limão ou chocolate.

A qualidade dos produtos já é reconhecida e isso gera histórias bacanas, como a das mães que já se tornaram clientes fiéis e incluíram os produtos da loja no lanche de toda a família.“Elas compram os nossos produtos, devido a qualidade e a forma artesanal como o preparamos”, diz Maysa.

A Bolo Chique fica na Rua Rio Grande do Sul, 1191

Contato: 3044 - 1234

Facebook https://www.facebook.com/BoloChique

Instagram http://instagram.com/bolochique

Nos siga no Google Notícias