ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Com técnicas japonesas, salão de bairro já produziu até atriz global

Informe Publicitário | 29/11/2013 08:00
Marilza, durante produção da global Cris Carniato: make nos moldes das passarelas mundiais (Foto: João Garrigó)
Marilza, durante produção da global Cris Carniato: make nos moldes das passarelas mundiais (Foto: João Garrigó)

Das técnicas minuciosas do paisagismo, Marilza Kubota passou a cabeleireira. De vendedor de carros, o marido, Marcelo Kubota, aplicou a experiência de “saber o que cada cliente precisa” para mergulhar no segmento da beleza.

A ideia de abrir o salão Atitude Studio Hair, no bairro Cidade Jardim, surgiu depois de uma temporada do casal no Japão, a “Meca” dos segredos de beleza e ponto de partida das tendências mundiais. Para quem começou só com uma manicure, em 2008, e hoje atrai até atriz global, o salão vai se consolidando no mercado de Campo Grande.

A modelo e atriz Cris Carniato veio do Rio de Janeiro para a Capital, e antes de pisar na passarela de um desfile beneficente para divulgar o projeto social Elo Solidário, elegeu o studio para fazer o cabelo e make. “O importante é usar a maquiagem a seu a favor: esconder as imperfeições e destacar os pontos que favorecem”, acredita a atriz que deu vida à personagens das minisséries da Globo "Insensato Coração" e "Maysa - Quando Fala o Coração", e afirma que o Atitude não deixa nada a desejar para o salão dos grandes centros.

O truque, revela Marilza, é preparar bem a pele, além, de escolher os produtos ideais para cada mulher. “Uma pele bem feita, com base e corretivo nos tons adequados, para não pesar o visual, e um rímel já dão outra cara. Para a noite, a melhor pedida é destacar os olhos com sombra bem esfumada e combinar com um batom”, indica a maquiadora, que usou os artifícios em Cris depois de a modelo passar por um processo de esfoliação e limpeza de pele.

Marcelo levou a experiência com vendas e uma temporada no Japão para aperfeiçoar a atendimento no salão (Foto: João Garrigó)
Marcelo levou a experiência com vendas e uma temporada no Japão para aperfeiçoar a atendimento no salão (Foto: João Garrigó)

A ideia de juntar o leque de procedimentos estéticos em um só lugar – penteados, tratamentos capilares, corte, depilação e massagens orientais – veio de Marcelo. “A experiência com as vendas me permite entender a necessidade de cada cliente. Foi assim que o Atitude cresceu, aliando disciplina e excelência, e ouvindo as sugestões de todas que já passaram por aqui”, conta a alma empreendedora do negócio.

Assim surgiu o horário de atendimento diferenciado, até às 22 horas, para as clientes que trabalham fora, além da 2º feira, dia de folga entre os demais salões de beleza. Outro ponto são as mais de 30 profissionais disponíveis no studio. “Hoje, a mulher busca um atendimento dinâmico. Quer chegar e sair repaginada, com pé, mão, cabelo e maquiagem feitos”, justifica Marcelo.

O foco, agora, é tornar o Atitude Studio Hair um salão referência em noivas. O estabelecimento já conta com uma sala  exclusiva para que a mulher fique linda no dia do “sim”. No ano que vem, de acordo com Marcelo, o salão será ampliado para construção de mais dois espaços dedicados para elas.

Outra novidade para 2014 será o “Espaço Nipônico”, que terá hidromassagem e Ofurô. “Queremos oferecer todo conforto e que todas saiam daqui prontas para brilhar”, finaliza Marcelo.

Serviço - Para quem quiser conhecer o Atitude Studio Hair, o salão fica na Avenida Centáurea, 463 - Bairro Cidade Jardim.

Mais informações pelo telefone 3349-4959 ou na Fanpage www.facebook.com/AtitudeStudioHair

No studio, mais de 30 profissionais para dinamizar o atendimento (Foto: João Garrigó)
No studio, mais de 30 profissionais para dinamizar o atendimento (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias