ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Comper fecha outubro com Saldão de preços absurdamente baixos

Nesta sexta e sábado o Comper terá ofertas em todos os setores, nas 30 lojas do grupo

Informe Publicitário | 26/10/2017 06:40
Comper fecha outubro com Saldão de preços absurdamente baixos

O mês é de aniversário e por isso a Rede Comper fecha outubro com uma edição especial do Saldão, recheado de preços baixos. As ofertas estão em todos os setores, nas 30 lojas do grupo, na sexta e sábado.

Serão 2 dias de promoções surpreendentes. Nos dias 27 e 28 de outubro, o cliente vai aumentar a quantidade de itens no carrinho e reduzir a conta no caixa, com descontos imbatíveis em dezenas de produtos. As ofertas estão nos setores de mercearia, açougue, padaria, bebidas e hortifruti.

Créditos - E nesta quinta, dia 26, termina a promoção que dá aquela mãozinha para os clientes pagarem contas de luz, energia, TV a Cabo, entre outras.

A cada R$ 100,00 em compras com 5 produtos das marcas participantes da promoção, o cliente ganha R$ 10,00 para abater no valor do boleto de energia, água, TV a cabo, etc ou pode optar por usar valor como crédito de celular, o cliente pode cadastrar o código do cupom fiscal no site até o dia 30/11/2017.

Para outras informações, o telefone de apoio à Promoção Comper é o 0800 888 1670 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados).

Comper fecha outubro com Saldão de preços absurdamente baixos
Nos siga no Google Notícias