ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Curso de AutoCoaching ensina como organizar a vida e atingir qualquer meta

Escola do Sucesso criou método que em 3 dias apresenta ferramentas para grandes transformações

Informe Publicitário | 12/07/2017 07:20
Em uma das aulas, a alegria de quem acredita no sucesso.
Em uma das aulas, a alegria de quem acredita no sucesso.

Em apenas 3 dias é possível aprender como colocar a vida nos eixos. Quem mostra os caminhos é a Escola do Sucesso, uma instituição conhecida por ensinar estratégias certeiras a quem precisa se organizar para evoluir.

No Curso de AutoCoaching, a carga horária de 24 horas é suficiente para o aluno entender o que emperra o desenvolvimento humano em qualquer que seja o caso. A proposta é trabalhar em grupo as transformações que atingem tanto quem foi engolido pelas contas ou não está satisfeito no trabalho, quanto quem luta para emagrecer, por exemplo.

A metodologia envolve autoavaliações e dinâmicas que fortalecem quesitos fundamentais para o alcance de metas, como planejamento e confiança. A diferença em relação a um curso de Coaching convencional é que na Escola do Sucesso o aluno aprende a aplicar o conhecimento em si mesmo. Com as técnicas de AutoCoaching assimiladas, ele ganha o poder de transformar todos os seus sonhos em realidade.

Dinâmica da madeira, para acabar com barreiras que impedem o crescimento
Dinâmica da madeira, para acabar com barreiras que impedem o crescimento

“Muitas das pessoas que chegam aqui estão com a vida estagnada ou trabalham demais, mas produzem pouco. O que fazemos é apresentar as ferramentas que são a ponte para realização de metas”, explica o Master Coaching, Ricardo Ferri.

Com o brilho de quem acredita no que faz, ele comanda o curso que já está na 8ª turma. São 200 pessoas formadas pela Escola do Sucesso e centenas também de conquistas alcançadas.

Para atingir o que querem, os alunos passam 3 dias envolvidos em muitas aulas práticas. Na sexta, o curso vai de 19h às 23h. No sábado e domingo, de 9h às 19h.

Quem se matricula, só precisa aparecer com vontade. Não é necessário levar nem caneta. Todo material é fornecido pela Escola do Sucesso. Uma super vantagem é que o custo equivale a cerca de 10% do valor de uma formação de Coaching.

“É importante destacar que não é uma formação para a pessoa atuar como Coaching. Serve para que o aluno aprenda a autoaplicar essas ferramentas na sua vida”, reforça Ricardo.

William Marques fez o curso e conseguiu organizar a vida.
William Marques fez o curso e conseguiu organizar a vida.

Sucesso - William Marques é um desses casos. Durante anos a conta não fechou na equação de muita atividade e pouca produtividade. O fluxo de dinheiro era bom, mas as dividas só cresciam. Também não havia satisfação profissional, apesar de muito tempo ocupado. “Quando fui fazer o curso, tinha 3 projetos em andamento ao mesmo tempo, mas nada fechava. Eu tinha tudo nas minhas mãos, mas não sabia lidar com aquilo”, lembra.

Depois da experiência de AutoCoahing a guinada foi radical. “Em 6 meses me reestruturei e hoje tenho tempo até para me relacionar com a família, o que não conseguia antes. Consegui me organizar e me projetar”, diz o corretor de imóveis.

O resultado foi tão visível que até a mãe de William resolveu fazer o curso. “Ela percebeu o quanto eu mudei. Aprendi a entregar resultados. Trabalho menos e produzo bem mais. Quando chega o fim do dia, estou satisfeito com o rendimento”, comenta.

Apesar do curso ser aplicado em grupo, o acompanhamento é individualizado. “Acompanhamos muito de perto cada história. Ensinamos as técnicas e a pessoa que vai definir como utilizar dentro das suas necessidades”, diz Ricardo.

Para chegar lá, a Programação Neurolinguística (PNL) é uma das ferramentas. A pessoa passa a acreditar no que fala e move tudo que havia se transformado em barreira. “Acabamos com as crenças limitantes. Assim provocamos mudanças de hábito. A técnica é muito apurada e resolve qualquer questão com disciplina e perseverança”, ensina o Master Coach.

A próxima turma da Escola de Sucesso será aberta no dias 14 de julho, próxima sexta-feira, no Hotel Vale Verde.

Para saber mais, acesse o site da Escola do Sucesso ou ligue para (67) 3023-1223, (67) 9 9286-5837 (Claro) ou (67) 9 9816-1212 (Vivo) (WhatsApp).

Você também pode enviar e-mail para contato@escoladosucesso.com.br

Ricardo Ferri comanda o curso de AutoCoaching.
Ricardo Ferri comanda o curso de AutoCoaching.
Última turma formada pela Escola do Sucesso.
Última turma formada pela Escola do Sucesso.
Nos siga no Google Notícias