ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Curso de Medicina da UASS em Pedro Juan Caballero, recebe certificação do CONES

Alunos que concluírem o curso terão garantia de um diploma de Médico.

Especial Publicitário | 05/02/2018 11:45
Curso de Medicina da UASS em Pedro Juan Caballero, recebe certificação do CONES

Uma das maiores preocupações dos alunos que ingressam em uma faculdade é a validação de seu diploma, por isso a escolha da instituição de ensino é sempre tão importante. O Curso de Medicina da Universidade Autônoma San Sebastian em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, acaba de ser certificado pelo Conselho Nacional de Ensino Superior, o CONES. A faculdade está habilitada a realizar o curso sob a resolução de número 06/2018.

Em busca de oferecer uma educação de excelência, a administração da UASS Pedro Juan Caballero investiu ainda na modernização e ampliação da infraestrutura da faculdade. O prédio foi completamente reformado e ganhou salas modernas, equipadas com sistema de som e mais 4 laboratórios, além de um auditório capaz de receber até 400 pessoas.

Investir em um ambiente que motiva os alunos a se dedicarem ainda mais aos estudos é primordial para a UASS, por isso não medimos esforços para deixar a faculdade sempre melhor para eles. Investimos agora na infraestrutura e não vamos parar por aí. “Buscaremos sempre trazer melhorias e novidades para nossos alunos.” Afirma Doralice Alcântara, coordenadora geral da Instituição.

A UASS PJC está com inscrições abertas até o dia dez de fevereiro (10/02) e as vagas são limitadas. A instituição espera receber alunos de diversas regiões do Paraguai e países vizinhos, principalmente vindos do Brasil.

Quem tiver interesse pelo curso e quiser se matricular pode procurar a secretaria da UASS no endereço: Calle Alejo Gracia, E/Cerro León Y Tte. Herrero, em Pedro Juan Caballero. Ou entrar em contato através dos telefones +55 (67) 3431-7242 / +55(67) 99902-8640 (whatsapp).

Nos siga no Google Notícias