ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Curso semipresencial pode ser a chave para quem sonha com diploma

Qualidade, mensalidades mais baixas e a possibilidade de administrar os horários de estudo são os principais motivos que atraem os estudantes a escolher a Unigran Net

Post Patrocinado | 23/01/2018 06:40
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Os cursos superiores de Ensino a Distância (Ead) são uma opção para aqueles que sonham em ter um diploma universitário mas precisam de flexibilidade de horários para os estudos. Na modalidade semipresencial, que oferece as vantagens da educação a distância (EAD) aliadas com o melhor do ensino presencial. Um modelo de sucesso, que tem sido a chave para muitos estudantes conquistarem o diploma de nível superior.

Os cursos semipresenciais são ideais para quem quer um contato mais próximo com os professores, para ter explicações sobre os temas mais complexos e tirar dúvidas, além de ter a vantagem de poder estudar onde e quando quiser. No entanto, escolher uma instituição reconhecida e com credibilidade é essencial para que o sonho de conquistar o nível superior não se transforme em pesadelo.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Em Campo Grande, a Unigran Educacional - com mais de 40 anos de experiência em Ensino Superior em Mato Grosso do Sul - oferece por meio da Unigran Net cursos semipresenciais em dois polos de educação a distância, na região central da cidade e no bairro Universitário. A Unigran Net Campo Grande tem os professores mais capacitados e garante no currículo o nome de uma instituição séria, reconhecida e preocupada com o processo de ensino-aprendizado.

Os cursos semipresenciais utilizam uma plataforma própria, a Unigran Net, onde os professores postam os textos, atividades e videoaulas. Lá, os acadêmicos podem conversar com o professor e também com outros alunos.

As inscrições para o Vestibular 2018 da Unigran Net estão abertas e podem ser feitas pelo site, também é possível ingressar na instituição usando a nota do Enem ou, se o candidato já é formado em um curso de graduação, pode inscrever-se como portador de diploma. As opções de cursos semipresenciais são: Administração, Ciência Contábeis, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Estética e Cosmética.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Vantagens

Além de ter reconhecimento nacional, os cursos semipresenciais da Unigran Net Campo Grande apresentam excelente custo-benefício. As mensalidade são mais acessíveis que a do ensino presencial e as aulas presenciais ocorrem uma ou duas vezes por semana, dependendo do curso.Nesses encontros, o aluno pode tirar dúvidas diretamente com o professor da disciplina, uma vez que na Unigran Net quem ministra as aulas são os próprios professores em vez de tutores.

Também conta com os laboratórios e biblioteca da Unigran Capital, considerada pelo Ministério da Educação a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado. As salas onde ocorrem os encontros semanais são climatizadas. O Curso de Estética e Cosmética, por exemplo, tem uma Clínica Escola no polo do Bairro Universitário e outra no centro da cidade.

Aumento na renda
Brasileiros com graduação ganham quase três vezes mais do que os que têm apenas Ensino Médio, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Além do aumento na renda, o diploma de nível superior pode ser a chave para conquistar a tão sonhada vaga de emprego.

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, realizada em 2016 e divulgada pelo IBGE no ano passado, o rendimento médio mensal dos trabalhadores com ensino superior é de R$ 5.189, enquanto aqueles que têm somente o ensino médio ganham R$ 1.716 em média.

Sabendo disso, os trabalhadores brasileiros têm procurado aprofundar os estudos, principalmente por meio da modalidade de Ensino a Distância. Conforme pesquisa feita pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o ensino a distância teve um aumento de 20% no número de matrículas em 2016 com relação ao ano anterior.

Saiba mais

O Polo 1 da Unigran Net fica na sede da Unigran Capital, localizada a uma quadra da Avenida Mato Grosso, na Rua Abrão Julio Rahe, 325. O Polo 2 fica na Rua Marquês de Olinda, 1.069, próximo da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário.

Rua Abrão Julio Rahe, 325(Foto:Divulgação)
Rua Abrão Julio Rahe, 325(Foto:Divulgação)
O Polo 2 fica na Rua Marquês de Olinda, 1.069, próximo da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Guaicurus.(Foto:Divulgação)
O Polo 2 fica na Rua Marquês de Olinda, 1.069, próximo da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Guaicurus.(Foto:Divulgação)

Conheça os cursos semipresenciais oferecidos pela Unigran Net em Campo Grande acessando o site da Unigran Capital ou pelo telefone 3389-3336 ou 3389 3327.

Serviço

Telefone: (67) 3389-3327 ou 3389-3399

Site ou clique aqui.

Facebook.

Nos siga no Google Notícias