ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Dê adeus às pontas duplas com o corte bordado

Informe Publicitário | 08/09/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Qual mulher nunca se pegou olhando as famosas pontas duplas no cabelo? Em alguma época da vida, seja por química ou a correria do cotidiano, esses pequenos defeitinhos aparecem e fazem toda a diferença na saúde e beleza dos fios.

Pensando nisso, a Benessy Centro de Beleza oferece a técnica do corte bordado, que retira as pontas duplas sem alterar o comprimento do cabelo.

“Utilizando uma tesoura tecnológica, nós retiramos as pontas secas, arrepiados e principalmente as temidas pontas duplas, mas sem diminuir o tamanho dos fios. É um método totalmente seguro para os fios, é indicado para qualquer cabelo. Explica a cabeleireira e empresária Rosângela Fernandes de Carvalho.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Filha de esteticista, ela é apaixonada por beleza e estudou durante 6 anos até ter coragem de abrir o empreendimento. “Eu sempre gostei e quis aprimorar meus conhecimentos antes de começar a atender. Faço muitos cursos, tento trazer novidades sempre e conto com uma equipe de profissionais com experiência de há mais de dez anos”, comenta.

Essa técnica é antiga, do tempo de nossas avós, mais a pouco tempo ficou mais conhecida e procurada, antigamente se usava a vela para retirar as pontas duplas dos fios, mais com a tecnologia criaram uma tesoura especifica que apenas retira as pontas duplas sem mexer no comprimento dos fios, além de dar a sensação de leveza no cabelo e maciez.

Antes e depois (Foto Divulgação)
Antes e depois (Foto Divulgação)

Semelhante a uma chapinha, a máquina retira as pontas automaticamente. A tecnologia é tanta que serve até aos cabelos cacheados. “Fazemos só uma escova antes, porque o fio precisa estar Alinhado para a tesoura deslisar. Não prejudica em nada o cabelo, pelo contrário, você sente o cabelo hidratado. Nós aconselhamos que a pessoa, depois do corte, faça uma hidratação também, até montamos um pacote”, avisa Rosângela.

No pacote, o corte e a hidratação de um cabelo variam de R$ 130,00 a R$ 150,00. “Depende muito do tamanho e do volume do cabelo. Lembrando que o corte deve ser feito a cada três meses”, reforça.

Interior do Salão (Foto Divulgação)
Interior do Salão (Foto Divulgação)

Até o ambiente do salão contribui para essa satisfação. Com sofás e um jardim charmoso, o local é convidativo para quem gosta de tirar um dia para cuidar da beleza.

“Oferecemos tudo, de estética facial e corporal, até depilação, aparelhos que ajudam na queima de gordura localizada, unha e cabelo. Como eu disse, tinha o sonho de ter o salão, me aperfeiçoei para atender os clientes. Lógico que ainda tenho muito que aprender, mas sempre estou em busca de conhecimento”, acredita Rosângela.

Exterior do Salão (Foto Divulgação)
Exterior do Salão (Foto Divulgação)

Informações sobre o corte bordado pelo telefone 3201-2226 / 8101-1001.

O salão fica na Rua São Paulo,1769, Vila Célia. (Esquina com a Alagoas)

https://www.facebook.com/benessy.hair.9?fref=ts

https://instagram.com/benessyhair/

Nos siga no Google Notícias