ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

De sapatos a looks de verão, Niniê Kids tem modelos mais fofos para fim de ano

Loja veste recém-nascidos, até adolescentes de 16 anos e tem muitas opções para festa

Post Patrocinado | 07/12/2017 06:10
Loja é linda, cheia de peças exclusivas. ( Foto: divulgação)
Loja é linda, cheia de peças exclusivas. ( Foto: divulgação)

No mês do Natal, a Niniê Kids arrasa com modelos de festa para meninas e meninos. A coleção, que já era incrível, ganha reforço com uma nova grife infanto-juvenil masculina, a OK & Friends. De tecidos personalizados e estampas criativas, a marca foi criada para menino brincar com conforto e estilo.

Outra super novidade é que agora a Niniê Kids veste crianças e adolescentes, de 0 aos 16 anos, com modelos tanto masculinos, quanto femininos.

Roupas leves e com Estilo ( Foto: divulgação)
Roupas leves e com Estilo ( Foto: divulgação)

As roupinhas e acessórios, cheios de cores e detalhes, são escolhidos a dedo pelos proprietários. Por isso, o estilo é único e a maioria das peças também.

Um das marcas, a Precoce, neste verão chega com muitos vestidos longos, de tecidos fresquinhos e estampas tropicais. Na coleção da grife também há espaço para o casual de batas de linho para o Réveillon. Para os meninos, as opções da marca são lindas bermudas e camisas pólo.

A Niniê Kids também se diferencia pelas muitas opções look festa , de peças da Petit Cherie, marca famosa pela beleza dos modelos de festas femininos. A loja tem vestidos clássicos e elegantes, perfeitos para as meninas fecharem o ano com chave de ouro.

Modelos com estilo jeans , tendência para o verão . ( Foto: divulgação)
Modelos com estilo jeans , tendência para o verão . ( Foto: divulgação)
Looks fofos estão na loja do Carandá bosque.
( Foto: divulgação)
Looks fofos estão na loja do Carandá bosque. ( Foto: divulgação)

Com tantas festas vindo por aí, de formatura à virada de ano, uma dica é apostar nos conjuntos, que podem render mais do que uma combinação. Outros coringas para o verão são os macacões, longos, pantacourt ou curtinhos.

Para fechar o look, a Niniê Kids ainda tem sapatinhos fofos, desde sapatênis, até rasteirinhas, do número 14 ao 36, sempre com detalhes que são a cara da infância. Tem sandália com pompons, tênis com asas, rasteiras com glitter, bolsas e mochilas para combinar e até uma coleção de óculos inspirada em gente grande, na versão gente miúda.

Não deixe de fazer-nos uma visitinha. A família Niniê Kids desde já agradece todos nossos clientes e deseja um feliz Natal e próspero Ano Novo, cheio de realizações.

A loja fica na Avenida Vitório Zeolla, 1473, sala 3, Carandá Bosque, e funciona de 9h às 12h30 e de 13h30 às 18h30, de segunda a sexta. Aos sábados, abre às 10h e fecha às 17h30. O telefone para contato é (67) 99943-0628.

Para ver mais modelos da Niniê Kids, explore Facebook e Instagram da loja. 

Loja fica em galeria da Avenida Vitório Zeolla, 1473, sala 3, Carandá Bosque(Foto: André Bittar)
Loja fica em galeria da Avenida Vitório Zeolla, 1473, sala 3, Carandá Bosque(Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias