ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Deise Girardi é referência em extensão de cílios e micropigmentação

Para este verão, micropigmentação fio a fio 3D ultra realista e extensão de cílios são os serviços mais pedidos no Studio

Informe Publicitário | 13/11/2015 07:00
Micropigmentação fio a fio 3D ultra realista - Foto Divulgação
Micropigmentação fio a fio 3D ultra realista - Foto Divulgação

Talento e dedicação são qualidades que não faltam para a esteticista Deise Girardi. No ramo há mais de 10 anos, Deise que é micropigmentadora e designer de sobrancelhas, conta que esse é o melhor momento da sua carreira e que o movimento no Studio é tanto que ela nem vê a hora passar. Com a agenda sempre cheia, Deise não hesitou na hora de contratar mais duas profissionais para auxiliá-la na execução de serviços como extensão de cílios, maquiagem e design de sobrancelha. Agora ela acredita que o time está completo. “A cliente vem fazer as sobrancelhas, faz a extensão de cílios que está bombando e aproveita e faz a make!”, enfatiza.

Make - Foto Divulgação
Make - Foto Divulgação

Deise não perde a chance de atualizar suas técnicas e coleciona diversos cursos nacionais e internacionais no currículo. O interesse pela área de beleza veio cedo, quando vivia maquiando suas irmãs. Segundo ela, decidiu seguir a profissão por gostar de ver as pessoas alegres e com a autoestima lá em cima. "Gosto de ver as pessoas bonitas e felizes, maquiadas e com as sobrancelhas feitas. Esta é a minha paixão”, diz.

O Studio Deise Girardi que antes era especializado em micropigmentação fio a fio agora também oferece micropigmentação de olhos, boca e correção da aréola dos seios, ideal para quem passou pela cirurgia de reconstrução de mamas. E para esse fim de ano o Studio está com preços especiais para formandas, noivas e para quem completa 15 anos. Maquiagem e cílios estão inclusos nos pacotes para quem deseja economizar mas ao mesmo tempo sair linda e feliz do Studio.

Micropigmentação  - Foto Divulgação
Micropigmentação - Foto Divulgação

Micropigmentação 

As sobrancelhas tem papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, pois são elas que determinam a harmonia dos traços da face. Uma das novidades para corrigir falhas e alinhar a sobrancelha é a micropigmentação fio a fio 3D ultra realista que ultimamente tem feito o maior sucesso. Leva esse nome porque os fios são tão realistas que parecem ter sido desenhados em três dimensões. Camufla e corrige os pelos da sobrancelha de forma natural e realista. A técnica que é semipermanente, difere do método tradicional de tatuagem devido a naturalidade dos fios e do desenho.

O Studio Deise Girardi também oferece micropigmentação de boca pela técnica Soft and Tender Glaze Lips, que deixa os lábios suaves e brilhosos. E para aquelas mulheres que fizeram a extinta maquiagem definitiva e não teve o resultado esperado, o Studio também oferece a técnica de camuflagem, ou seja, corrige as imperfeições e camufla as cicatrizes indesejadas.

Extensão de cílios fios clássicos - Foto Divulgação
Extensão de cílios fios clássicos - Foto Divulgação

Extensão de cílios
Outra técnica que tem agradado o público feminino é a extensão de cílios Fios Clássicos, procedimento que implanta fios de seda nos fios naturais proporcionado volume, comprimento e glamour aos cílios. A técnica que é queridinha das famosas no mundo todo faz o maior sucesso entre as celebridades, Beyoncé e Kim Kardashian são adeptas. Aqui no Brasil Giovanna Antonelli e Gabriela Pugliesi já aderiam a moda.

O procedimento traz praticidade ao permitir que a mulher durma e acorde com os olhos marcantes e envolventes, sem a necessidade de rímel, curvex ou cílios postiços. A esteticista explica que, apesar da popularização da extensão de cílios, muitos procedimentos não atingem o resultado esperado, e por isso este método se apresenta como um diferencial: "Além de ficar natural, a técnica tem ação duradoura e eficaz diferente das convencionais encontradas por aí por ser tratar de fios de seda, praticamente iguais aos nossos cílios”, explica.

Os fios são escolhidos com base no rosto da cliente considerando o formato da face e os olhos, e claro, respeitando o gosto da cliente. Depois da análise, é definido o formato e o tamanho dos cílios que variam de 8mm a 17mm. A sessão dura em média duas horas e é recomendado para aquelas mulheres quem tem poucos cílios, ou possui fios retos. Para quem deseja curtir o verão linda o dia todo, a técnica é uma boa pedida, garante a esteticista. “Você não vai ficar retocando a maquiagem o tempo todo, e os fios clássicos te deixa linda e atraente se você tiver com ou sem maquiagem, esse é o diferencial”, conclui.

Serviço:
O Studio Deise Girardi fica na Body Shape - Rua Leonso Barbosa Junior, 242 - Jardim São Bento. Mais informações pelo número (67) 3342-7755 ou (67) 9324-0404. Nas redes sociais você encontra Deise Girardi no Instagram como deisegirardi e no Facebook como: Deise Girardi – Micropigmentação e Estética.

Nos siga no Google Notícias