ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Em tempo seco, doenças da infância voltam com tudo

Informe Publicitário | 12/09/2017 07:00
Em tempo seco, doenças da infância voltam com tudo

A Varicela, popularmente conhecida por catapora, é uma doença infecciosa muito frequente, que se traduz na sua fase mais aguda, por pequenas vesículas (contendo líquido) ou por pequenas pápulas distribuídas pelo corpo todo, com muita coceira. A varicela é frequentemente acompanhada por uma febre leve.

A varicela é mais freqüente em crianças, principalmente em crianças com menos de 10 anos, mas pode também atingir adolescentes ou adultos.

Nas crianças, a varicela é benigna em quase todos os casos (exceto em crianças imunodeprimidas ou recém-nascidos). Mas em alguns casos podendo levar a casos mais graves. A varicela é muito contagiosa e é transmitida entre as crianças através de minúsculas gotículas de saliva, em espirros, por exemplo, ou até durante a fala. Se o seu filho estiver com varicela, não o leve à escola, pois ele pode contaminar muito rapidamente as outras crianças.

Em tempo seco, doenças da infância voltam com tudo

A prevenção ainda é o melhor remédio, na Vaccine Care você encontra a vacina contra a catapora, que evita casos mais graves ou até mesmo o surgimento da doença. A vacina pode ser aplicada a partir de 1 ano de idade, e são necessárias duas doses.

A clínica dispõe de vários métodos anti dor para os pacientes, principalmente para as crianças, que são as que mais sofrem com medo da agulha.

A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

Serviço

Vaccine Care Campo Grande
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803

e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br

Fique por dentro das novidades acessando nosso Site , ou através das nossas redes sociais
Facebook e Instagram


Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Nos siga no Google Notícias