ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Empreendedores apostam em loja virtual de pelúcias de emoticons

Informe Publicitário | 22/12/2015 07:00
Fernando e Douglas acreditam no potencial das pelúcias de emoticons. (Foto Passion Fotografia)
Fernando e Douglas acreditam no potencial das pelúcias de emoticons. (Foto Passion Fotografia)

Os amigos e sócios, Fernando Cesar e Douglas Santos, de 24 e 25 anos respectivamente, formados em Engenharia de Computação pela Universidade Católica Dom Bosco, viram nas redes sociais a ideia que procuravam para abertura do seu próprio negócio. Os emoticons, ou emoji como também são conhecidos, tornaram-se uma maneira rápida e divertida de expressar sentimentos no mundo virtual. Então por que não trazê-los também para o mundo real?

Foi nessa ideia que os sócios se basearam para a criação do e-commerce fofoland.com.br. Antes de tirar a loja de pelúcias de emoticons do papel, Fernando e Douglas tiveram bastante experiência com análise de lógica de negócios, gestão e desenvolvimento de aplicações comerciais e através de uma pesquisa de mercado, validaram a viabilidade da loja de emoticons.

A Fofoland conta com vários modelos de emoticons de pelúcia. (Foto Passion Fotografia)
A Fofoland conta com vários modelos de emoticons de pelúcia. (Foto Passion Fotografia)
Os sócios pretendem trazer novos modelos e abrir uma loja física já no começo de 2016. (Foto Passion Fotografia)
Os sócios pretendem trazer novos modelos e abrir uma loja física já no começo de 2016. (Foto Passion Fotografia)

Com pouco tempo de vida, a Fofoland já oferece 16 modelos de emoticons, mas a dupla pretende aumentar esse leque de opções, trazendo novidades sempre que possível. “Frequentemente novos emoticons são lançados e com base nas indicações do público e disponibilidade dos fornecedores visamos trazer cada vez mais opções para o consumidor do final.”, diz Douglas.

A empresa pretende atingir todos os públicos, trazendo para o mercado, almofadas de qualidade por um preço acessível, mas acima de tudo, com um serviço de atendimento diferenciado. “Para se destacar no mercado digital, é importante apresentar um serviço diferenciado para criar uma boa relação com o público, na Fofoland nós garantimos a total satisfação do cliente.”, diz Fernando.

Site da Fofoland possui várias almodafas, inclusive a mais querida, o Cocozinho (Foto Divulgação)
Site da Fofoland possui várias almodafas, inclusive a mais querida, o Cocozinho (Foto Divulgação)

Com o sucesso de vendas, a pretensão dos empreendedores para a Fofoland é que a loja cresça ainda mais. As metas para primeiro trimestre de 2016 é investir em lojas físicas e aumentar o volume de vendas em 40%. Para isso, Fernando afirma que a empresa planeja buscar mais investimentos neste período. “Conheço o mercado financeiro e sei do potencial da nossa empresa. Com mais investimento, a loja só tende a crescer ainda mais.”

A loja pode ser acessada através do link www.fofoland.com.br, e conta com entrega gratuita para a cidade de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias