ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Empresa especializada em limpeza de vidros usa técnica que reduz preço

TWA Service Vertical efetua manutenção e limpeza de vidros nas alturas, com toda segurança que o serviço exige.

Informe Publicitário | 07/06/2017 07:20
Empresa especializada em limpeza de vidros usa técnica que reduz preço

O trabalho é nas alturas, mas com todos os procedimentos que garantem segurança aos funcionários e limpeza de excelência nos vidros de grandes prédios da cidade. A TWA Service Vertical faz limpeza e conservação com técnica que reduz em até 40% os valores pagos por esse tipo de serviço. Além do preço bom, os produtos utilizados asseguram remoção de sujeira até das janelas mais danificadas pelo tempo.

A empresa trouxe para Campo Grande um sistema que usa cadeiras suspensa e equipamentos com técnicas de raphel. Como tudo é compacto, o serviço é executado sem a necessidade de aluguel de andaimes ou balancim, o que corta custos significativamente.

Funcionários usam raphel para executar serviço.
Funcionários usam raphel para executar serviço.
Para trabalhar nas alturas, toda equipe é treinada.
Para trabalhar nas alturas, toda equipe é treinada.

O serviço é executado de forma mais rápida, porque não é necessária muita logística para o trabalho. Outra vantagem e que essa maneira de limpar reduz os danos aos vidros, sem riscos durante o processo.

“Também não ficamos sujeitos aos transtornos causados pelo vento, porque o equipamento dá mais estabilidade ao técnico. Com menos um problema para atrapalhar, o serviço anda mais rápido e é mais eficiente”, diz uma das proprietárias da TWA, Gislaine Bremm.

Para trabalhar sem perigo, todos os funcionários passam por treinamento na própria empresa, em paredão de 6 metros (simulador). Ao fim do curso, conseguem certificado de trabalho em altura (NR35).

Na hora da limpeza, são utilizados produtos elaborados para cada tipo de vidro. “Temos um para cada material, para potencializar a limpeza. Um é só para Blindex, outro para vidro laminado, para temperado ou espelhado. Em casos mais danificados, por acumulo de sujeira, a gente consegue recuperar até 90%”, garante Gislaine.

A TWA Service Vertical também faz polimento e manutenção, não só em grandes prédios, mas até de box de banheiro residencial. Providencia limpeza de tubulações, de fachadas, de galpões, indústrias e lojas, de toldos e calhas. Consegue resultados na lavagem de pastilhas, assim como em estruturas metálicas e vedação de janelas.

Para reduzir ainda mais os curtos, também fecha pacotes de manutenção mensal.

O orçamento é feito de acordo com o espaço a ser limpo e as necessidades específicas de cada cliente. “Se for necessário executar o serviço em um dia, por exemplo, o preço vai depender da quantidade de funcionários disponibilizados”, diz a empresária.

Para contratar os serviços ou agendar uma visita, o interessado deve ligar para 3391-6118, 99245-9966.

Produtos especiais recuperam transparência de vidros.
Produtos especiais recuperam transparência de vidros.
E o efeito é aparente.
E o efeito é aparente.
Nos siga no Google Notícias