ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Festa sofisticada ganha delicadezas como prato preferido do noivo

Já o maior sonho da noiva era realizar cerimônia religiosa e festa no Diamond Hall; surpresa boa foi projeto final

Post Patrocinado | 11/12/2017 07:00
Diamond Hall foi escolhido pela sofisticação dos ambientes. (Foto ilustrativa de evento na Casa)
Diamond Hall foi escolhido pela sofisticação dos ambientes. (Foto ilustrativa de evento na Casa)

O processo de escolher cada detalhe de um casamento pode destruir o sonho de um grande dia. Mas com Taini Robles e Gledson Alves os planos têm evoluído bem melhor que o esperado. Os dois contrataram o espaço que queriam, fecharam o menu da festa no mesmo lugar e por isso garantiram um cardápio super personalizado, que terá como uma das entradas o prato preferido
do noivo, que será surpresa desvendada somente para os convidados.

Ainda falta muito a ser preparado, mas antes mesmo de escolher o vestido, Taini decidiu o endereço da cerimônia religiosa e da comemoração para 200 convidados. “Nem visitei outro lugares, escolhi o Diamond Hall desde o começo. Minha mãe quem me falou do lugar pela primeira vez. Quando conheci, realmente, fiquei encantada”, conta a estudante de Direito que em de fevereiro de 2018 diz sim ao advogado Gledson Alves.

O local tinha de ser sofisticado, mas acolhedor o suficiente para receber um momento que terá doses extras de emoção. “A mãe dele vai celebrar o casamento. Ela é nossa pastora e será muito especial”, conta Taini. 

A decisão levou em conta o espaço glamouroso e ideias de cardápio personalizado pela Casa. “A gente ficou muito feliz ao saber que a expectativa do evento com o espaço e buffet estava dentro da nossa realidade, e ainda nos surpreendeu e muito”, conta Taini. “Ficamos muito contentes de ter passado para conhecer a Casa”, finaliza ela.

Espaço é modular e se adapta a qualquer tamanho de festa.
Espaço é modular e se adapta a qualquer tamanho de festa.

A noite que vai celebrar a união dos dois, após quase 4 anos de namoro, está ganhando forma até bem rápido. Os preparativos começaram em junho e bastou assinar o contrato com o Diamond Hall para o processo todo fluir. "Hoje mesmo tenho uma reunião que foi marcada pela assessoria deles. Em tudo o Diamond me ajuda", diz Taini.

Para ela, o grande diferencial é a beleza do Diamond Hall, sua escadaria clássica e os lustres enormes que emolduram o salão. Como a arquitetura possibilita a redivisão do espaço em diferentes tamanhos, o lugar acabou servindo perfeitamente ao interesse de realizar a cerimônia e a festa no mesmo endereço, sem a necessidade de locomoção dos convidados.

O conforto é também uma segurança. A começar pelo espaço da noiva que recebe como rainha a principal personalidade da data, além de madrinhas, mãe e sogra.

O cardápio é outro projeto 100% executado, exatamente como Taini e Gledson sonharam. Além do itens personalizados, o cardápio elaborado pelo Diamond vai atender ao gosto dos amigos dos noivos. Ela tem apenas 20 anos e ele 29. Por isso, querem alguns agrados extras durante a madrugada para aquele “gás" a mais para todos os amigos e familiares no dia da grande festa.

"Nós sempre pensamos em fazer uma festa para a gente se divertir muito com os amigos. Convidamos as pessoas mais próximas e escolhemos o melhor lugar para realizar esse sonho", avalia Taini. 

Gledson e Taini se casam em 16 de fevereiro.
Gledson e Taini se casam em 16 de fevereiro.
Foto demonstrativa do local para cerimônias religiosas.
Foto demonstrativa do local para cerimônias religiosas.
Foto demonstrativa do ambiente para 200 convidados.
Foto demonstrativa do ambiente para 200 convidados.

Diamond Hall é hoje o lugar mais requisitado em Campo Grande para eventos de todas as proporções. O lugar é prefeito para eventos de 100 a 2 mil convidados. Além da arquitetura assinada por Luís Pedro Scalise, a equipe não economiza na vontade de realizar sonhos. O lugar oferece consultoria em festas especiais para atender todas as necessidades, de aniversário ou formatura, de casamentos ou bodas. Para especialistas no assunto, não falta vantagem no prédio, que além de acústica perfeita e acessibilidade, tem a melhor estrutura da cidade para receber decorações elaboradíssimas. 

Para especialistas no assunto, não falta vantagem no prédio, que além de acústica perfeita e acessibilidade, tem a melhor estrutura da cidade para receber decorações elaboradíssimas. 

Saiba mais sobre os eventos realizados no Diamond Hall explorando o espaço no Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no watsapp (67) 99928-4840.

Nos siga no Google Notícias