ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Fica Dica CG tem 1.5 milhão de visualizações por semana

Empresária criou o Fica Dica CG que é hoje o perfil comercial de maior influência de Campo Grande, com 100 mil seguidores

Informe Publicitário | 28/08/2017 07:00
Mayara Gaspar (Foto: Divulgação)
Mayara Gaspar (Foto: Divulgação)

Há cinco anos, quando o Instagram ainda era o patinho feio das redes sociais, Mayara Gaspar resolveu usar o espaço para falar sobre Campo Grande. Postava fotos de produtos bons e baratos, divulgava as liquidações que valiam a pena e, de repente, o Fica Dica CG bombou. Hoje, são 100 mil seguidores e centenas de empresas agradecidas pelos resultados depois da divulgação no @ficadicacg.

Com apenas 25 anos, Mayara conseguiu um feito daqueles. Tem o maior portal de dicas de Mato Grosso do Sul e também o de maior influência. Uma postagem dela garante que a marca do cliente chegue a milhares de pessoas em instantes e o efeito nas vendas é imediato. Além da abrangência, a credibilidade é o que assegura a resposta positiva em 100% dos casos. “Não posto nada que não acredito. Por isso, o que entra no Fica Dica tem sempre qualidade. Também não apareço. O que quero é divulgar bons serviços e produtos”, justifica a empresária.

“Quando comecei eu tinha um objetivo simples: dar dicas de utilidades, mostrando coisas mais acessíveis para o público de Campo Grande. Eram promoções, novidades e todo tipo de oportunidade interessante. O que não imaginava é que a página pudesse ser o maior portal de dicas de Mato Grosso do Sul. Hoje ajudamos milhares de negócios a obterem bons resultados”, comentou Mayara.

Fica DicaCG (Foto: Divulgação)
Fica DicaCG (Foto: Divulgação)

Com a curiosidade que é condição fundamental no mundo da internet, em 6 meses de Fica Dica CG Mayara conseguiu capitalizar o negócio e transformar a diversão em renda. Formada em Administração, teve que sai do trabalho por não conseguir conciliar a grande procura.

"Criei o 1º instablog do Estado e quando vi era tanta gente procurando para anunciar que resolvi apostar nesse novo caminho. Hoje, meu orgulho é ver a quantidade de empresas que cresceram junto comigo, graças à divulgação que faço", garante.

O caso de sucesso começou com o post de dicas e 5 anos depois alcança em média 1,5 milhão de visualizações por semana. Por isso, virou referência no mercado. "Vivo 24 horas para o trabalho. Tem dias que são até engraçados. Uma madrugada dessas, um dos seguidores mandou mensagem perguntando aonde vendia pamonha, porque a esposa estava grávida. Tive de procurar para responder. Recebemos várias mensagens por dia , inclusive de pessoas de fora que estão na cidade", conta Mayara.

Na lista de clientes, o Fica Dica CG tem nomes conhecidos nacionalmente, e vários casos de sucessos de pessoas que começaram divulgando na página e hoje se tornaram sucesso fora do País . Hoje já entrou na relação de contatos das principais agências de publicidade de Campo Grande.

Mas apesar do sucesso, Mayara ainda se coloca como parceira de comerciantes que precisam de publicidade, mas têm poder de investimento menor.

"O custo benefício de investir num perfil como o fica dica é muito menor que se investir em qualquer outro meio de propaganda, e o impacto nem se compara pois as pessoas estão conectadas 24 horas",Comenta Mayara.

“Hoje tenho grandes empresas comigo, mas as pequenas são maioria, porque o custo com a propaganda é bem inferior ao de outros veículos de comunicação. Costumo dizer que preparo meus clientes para anúncios caros, porque comigo eles conseguem aumentar muito as vendas e ganhar dinheiro para investir alto em propaganda”, comenta.

Com 100 mil seguidores , 1,5 milhão de visualizações por semana. O Fica Dica CG recebeu  esse ano o prêmio da radio Uniderp de destaque em redes sociais e irá receber o troféu de jovem empreendedor  do ano pela Assembléia.

Para conquistar um lugar de destaque nas redes sociais, a dica é certeira: ligue para (67) 9 9223-4098 e saiba detalhes sobre como funciona o @ficadicacg.

Você encontra o que Campo Grande tem de melhor, seguindo o Fica Dica CG no Instagram ou no nosso Site.

Perfil tem hoje dezenas de anunciantes, de diferentes tipos de produtos.
Perfil tem hoje dezenas de anunciantes, de diferentes tipos de produtos.
Nos siga no Google Notícias