ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Fim de ano com estilo

Informe Publicitário | 17/12/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Dezembro é sinônimo de correria para o natal, não é mesmo?! Pensando nisso, a Carol Lúcio Semijoias preparou um leque de opções para que você encontre todos os acessórios que deseja, economizando tempo e fechando o ano com chave de ouro.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A maior procura para essa época são as famosas lembrancinhas, a loja fez uma seleção incrível de peças como: brincos, colares, pulseiras, anéis, cintos, bolsas, clutchs e muito mais, tudo escolhido com cuidado e atenção pensando na necessidade de surpreender quem você ama. As peças tem 1 ano de garantia, e você pode presentear de forma diferenciada, com opções que vão do clássico às últimas tendências de moda.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Como todos sabem, os acessórios fazem toda a diferença, e finalzinho de ano também é tempo de formaturas, casamentos, aniversários, viagens especiais e por aí vai. A coleção festa está encantadora e poderosa. Os conjuntos, estão de encher os olhos, modelos que se encaixarão perfeitamente ao seu estilo.

Claro que não deixaríamos de falar das novidades, esse ano quem ganhou a vez foram os brincos de silicone para arrasar na praia sem se preocupar que a sua peça estrague, mantendo o visual impecável e deixando as selfies cheias de cor para começar 2016 com tudo. Além das opções em silicone, as infinidades de brincos ear cuffs, ear jackets, colares chockers e o pulseirismo são a sensação do momento.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A loja Carol Lúcio estará atendendo em horários diferenciados, das 08:00 às 20:00 de segunda a sexta, e ao sábado que antecede o natal de 08:00 às 18:00.

Rua Amazonas, 2870. Jardim Autonomista – Campo Grande, MS.
Mais informações pelo telefone: (67) 3025-5679 ou WhatsApp: (67) 8412-6168.
A Equipe Carol Lúcio Semijoias deseja feliz natal e um próspero e lindo ano novo para todos!

Nos siga no Google Notícias