A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/04/2018 10:44

Forever 21 tem fila quilométrica e fã que pegou estrada para conhecer blogueira

Loja premiou 100 primeiros clientes na abertura, neste sábado

Geisy Garnes e Danielle Valentim
Fila na porta da loja, antes de shopping abrir (Foto: Fernando Antunes)Fila na porta da loja, antes de shopping abrir (Foto: Fernando Antunes)

A rede fast fashion norte-americana Forever 21 chegou a Campo Grande atraindo centenas de pessoas ao shopping Bosque dos Ipês neste sábado (28). Antes das portas abrirem, uma fila quilométrica já havia se formado, tudo para conferir as novidades trazidas pela marca a Capital.

Pelo menos 400 pessoas esperaram a loja abrir nesta manhã. Entre os amantes da moda que esperavam para entrar, a maioria foi a inauguração para conhecer a blogueira Franciny Ehlke. A jovem de 18 anos ficou conhecida através do seu canal no Youtuber e hoje acumula mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

Foi na esperança de conseguir uma foto com a blogueira, que Mikaely Rozeno, de 19 anos, Jamile Rozeno e Natalia Rebeca Lima, ambas com 15 anos, saíram de Nova Andradina - a 300 km de Campo Grande - para conhecer a Forever 21. “Chegamos ontem, ficamos na casa de parentes e dependendo dos preço vamos comprar alguma coisa”, contou Mikaely.

Os 100 primeiros da fila tiveram direito de entrar no shopping antes das 10 horas e ainda ganharam um carregador portátil da loja. Os demais, precisaram aguardar as portas do Bosque dos Ipês abrirem. “Cheguei aqui 9h15 e os 100 primeiros já tinham entrado. Achei injusto. Deveriam ter avisado que era para chegar antes”, afirmou a adolescente Ana Beatriz Espindola, de 16 anos.

Desde 2014, a Forever 21 está no Brasil. A primeira unidade foi inaugurada no shopping Morumbi, em São Paulo, e a princípio o processo de expansão foi forte no país com 15 lojas abertas em dois anos. A Forever 21 é uma gigante da moda, com peças femininas, masculinas e muitos acessórios descolados. Uma das promessas da rede é de peças novas todos os dias nas araras.

A blogueira Franciny Ehlke anunciou sua chegada a Campo Grande nas redes sociais A blogueira Franciny Ehlke anunciou sua chegada a Campo Grande nas redes sociais

Veja, em vídeo, a fila que se formou na entrada da loja:



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.