ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Instituto terá bazar com produtos importados a partir de R$ 10

Por Thailla Torres | 08/12/2023 11:51
O evento, que acontecerá nas dependências do Instituto, é uma oportunidade única para adquirir uma variedade de produtos importados a preços acessíveis.
O evento, que acontecerá nas dependências do Instituto, é uma oportunidade única para adquirir uma variedade de produtos importados a preços acessíveis.

O Instituto Luther King está promovendo uma ação especial para arrecadar fundos essenciais à continuidade de seus projetos educacionais. De 9 a 12 de dezembro, a instituição abrirá as portas para um bazar de produtos importados, oferecendo uma diversidade de itens a partir de R$ 10.

O evento, que acontecerá nas dependências do Instituto, é uma oportunidade única para adquirir uma variedade de produtos importados a preços acessíveis. Entre os itens disponíveis, estão brinquedos infantis, acessórios de pescaria, perfumes, utensílios domésticos e eletrônicos. Importante ressaltar que esses produtos foram doados pela Receita Federal, resultantes de apreensões, e agora serão disponibilizados ao público em geral.

A iniciativa do bazar vai muito além de oferecer produtos de qualidade a preços vantajosos. O objetivo é angariar recursos que serão destinados à manutenção dos cursos preparatórios para vestibulares e Enem, os quais são oferecidos a custos simbólicos ou gratuitos à comunidade carente atendida pelo Instituto Luther King.

O bazar estará aberto ao público a partir das 9h, nos dias 9, 10, 11 e 12 de dezembro, na sede do Instituto que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 603, Centro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias