ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Liv Parque dos Poderes é o novo empreendimento Vanguard Home

Há 10 anos em Campo Grande, a empresa promete mais novidades no segundo semestre

Informe Publicitário | 02/08/2017 07:00
Liv piscina: Foto divulgação
Liv piscina: Foto divulgação

A Vanguard Home acaba de lançar o Liv Parque dos Poderes, em Campo Grande. O empreendimento é moderno, possui área de lazer completa e está em uma região de intenso desenvolvimento.

O Liv Parque dos Poderes está próximo a avenidas de fluxo rápido, ao Shopping Campo Grande, parque das Nações Indígenas e Parque dos Poderes. O futuro morador vai poder estar em poucos minutos em supermercados, escolas e outras redes de serviço que estão na região do empreendimento.

Lançamento Liv: Foto divulgação
Lançamento Liv: Foto divulgação

No quesito área de Lazer, o Liv Parque dos Poderes surpreende com a qualidade e diversificação. Há piscinas, quadra de esportes, Espaço Mulher, Academia, Salão de Festas Infantil, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Churrasqueiras, Espaço Gourmet e outras. Todas entregues equipadas e decoradas, prontas para o uso.

“No Liv Parque dos Poderes trazemos a proposta de se viver bem e com estilo. O projeto é moderno e tem tudo pronto para o futuro morador. Assim que ele se mudar para o apartamento, já poderá convidar os amigos para uma comemoração nos espaços da área de lazer”, informa a Gerente Regional, Valéria Gabas.

Os apartamentos estão disponíveis em plantas com dois ou três dormitórios, sendo uma suíte e possuem até 70m² de área privativa. Ainda há a opção de apartamentos no térreo com um jardim exclusivo para o morador, que agrupa o conforto de uma casa e a segurança de um apartamento.

O Empreendimento já está à venda e tem entrega prevista para 2019. Você pode conhecer um pouco mais mandando um Whatsapp 67 98111-7722, entrando em contato pelo 67 3322-7200, visitando a central de Vendas, na Av Via Park, 101 ou pelo site www.vanguardhome.com.br.

Liv quintal: Foto divulgação
Liv quintal: Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias